
Ele é tão cheio de si,
que nem sei como
cabe dentro dele.
Imagem:http://niilismo.net/galeria/index_10.php
O mais recente viral da net.
Observe a posição da sombra projetada pelo corpo do jogador no início do vídeo.
Observe que a bola desaparece na brancura do céu e entre os prédios.
Observe que não há sombra projetada pelo corpo do jogador após o gol.
A conclusão é sua. Verdadeiro ou falso?
Na falta de um argumento cabível: "Está encerrada a sessão."
Ofensas
Mendes, ao proclamar o resultado de um julgamento, fez críticas à visão apresentada por Barbosa sobre o caso. O ministro reagiu cobrando respeito do presidente da Corte.
"Vossa Excelência me respeite. Vossa Excelência está destruindo a Justiça deste país e vem agora dar lição de moral em mim. Saia à rua, ministro Gilmar. Faça o que eu faço", afirmou Barbosa.
Em resposta, Mendes disse que "está na rua". Barbosa, por sua vez, voltou a atacar o presidente do STF. "Vossa Excelência não está na rua, está na mídia destruindo a credibilidade do Judiciário brasileiro."
Irritado, Mendes também pediu "respeito" a Barbosa. "Vossa Excelência me respeite", afirmou. "Eu digo a mesma coisa", respondeu o ministro.
Barbosa chegou a afirmar que Mendes não estava falando com os seus "capangas de Mato Grosso". O ministro disse que decidiu reagir depois que Mendes tomou decisões incorretas sobre os dois processos analisados pela Corte.
"É uma intervenção normal regular. A reação brutal, como sempre, veio de Vossa Excelência. Eu simplesmente chamei a atenção da Corte para as consequências dessa decisão", afirmou Barbosa.
Mas Mendes reagiu: "Não, não. Vossa Excelência disse que faltei aos fatos. Não é verdade".
Em tom irônico, Barbosa disse que o presidente do STF agiu com a sua tradicional "gentileza" e "lhaneza". Mendes reagiu ao afirmar que Barbosa é quem deu "lição de lhaneza" ao tribunal. "Vamos encerrar a sessão", disse Mendes para acabar com o bate-boca.
A discussão ocorreu enquanto o plenário do STF analisava dois recursos apresentados ao tribunal contra leis julgadas inconstitucionais pela Corte.
Uma das ações questiona a lei que criou o Sistema de Seguridade Funcional do Paraná, em 1999. O segundo recurso questiona lei, considerada inconstitucional pelo STF, que definiu que processos contra autoridades com foro privilegiado continuam sob análise do tribunal mesmo após o réu não estar mais na vida política.
Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u555015.shtml
lha.ne.zasf (lhano+eza) 1 Qualidade de lhano. 2 Afabilidade. 3 Simplicidade, naturalidade. 4 Franqueza, sinceridade, candura. Antôn: afetação, fingimento.
lhanolha.noadj (cast llano) 1 Sincero, franco, cândido. 2 Despretensioso. 3 Amável. Antôn: afetado, rebuscado.
Quando os escravos vieram para o Brasil, não podiam fazer uso de suas crenças e religiões. Seus orixás não podiam ser cultuados livremente, sendo assim usavam imagem de santos católicos para poderem lembrar e saldar seus Deuses.
São Jorge na Umbanda é Ogum
Cores: vermelho, branco e verde.
Saudação: Ogunhê.
|
|||
Aonde.com - outros serviços: Aondebr.com e Sitetracer.com |