sábado, 7 de junho de 2008

Google anuncia novo escritório na NASA

Com o objetivo de expandir suas operações, o Google fechou um acordo com a NASA para utilizar o terreno de uma desativada base aérea naval perto de sua sede no Vale do Silício.
Com um contrato de locação que pode se estender até 90 anos, o Google planeja construir um novo escritório nos 17 hectares do Centro de Pesquisas Ames. A empresa deve pagar um “aluguel anual básico” de US$ 3,66 milhões, possibilitando a NASA bancar parte do custo operacional da base aérea e outras instalações do centro de pesquisa Ames.
De acordo com um porta-voz da Nasa, a empresa de Larry Page e Sergey Brin é “maior inquilino” atual do centro de pesquisa espacial.

Hierarquia angelical


Os 72 anjos estão divididos em nove hierarquias angelicais:

Serafim, que personificam a caridade e a inteligência. Principe: Metatron.
Querubim
, que refletem a sabedoria divina, aliada ao temperamento jovial. Principe: Raziel
Tronos, que proclamam a grandeza divina, através da música. Principe: Tsaphkiel.
Dominações
, que têm o governo geral do universo e atendem mais rapidamente quando utilizamos os instrumentos mágicos para as invocações. Principe: Tsadikiel.
Potências
, que protegem as leis do mundo físico e moral, além de preservar a procriação dos animais. Principe: Camael.
Virtudes
, que promovem prodígios e os milagres da cura. Principe: Raphael.
Principados
, responsáveis pelos reinos, estados e países, preservam também a fauna e a flora, os cristais e as riquezas da terra. Principe: Haniel.
Arcanjos
, responsáveis pelas transmissões de mensagens importantes e pela defesa dos países, pais ou da família. Principe: Mikael.
Anjos
, que cuidam da segurança do indivíduo no corpo físico. Principe: Gabriel.


Fonte:http://www.terra.com.br/esoterico/anjos/categorias/categoria.htm

Posts


Os seguintes posts:
A cor das palmas das mãos - Estados Emocionais
Observação das Formas das Mãos
Uso de Anéis Análise das falanges
Nos Montes das Mãos.
Todos os assuntos foram obtidos nesta

Nos Montes das Mãos:



Monte de Júpiter: Circulação do sangue , fígado, sistema digestivo, líquido seminal
Monte de Saturno: dentes, joelhos, articulações, vasos
Monte do Sol: Coração, sangue, vitalidade
Monte de Mercúrio: Cérebro, braços, sistema nervoso, pulmões, brônquios
Monte de Marte : Sexo externo, músculos, tendões, bílis, nariz
Monte da Lua: Estômago, peito, sistema linfático, humores
Monte de Vênus: Seio, garganta, sexo interno,veias.

Maneiras de dormir

Você sabia que sua maneira dedormir revela coisas sobre você? Veja se você se reconhece.

Abraçando-se .
Sente-se sozinho(a) e eprimido(a)porque é obcecado(a) pelo passado e seus erros. Você é indeciso(a), dando a impressão que o amor é um caso perdido em sua vida. Quem vive de passado é museu...

De bruços - Barriga para baixo.
Se você dorme com a barriga para baixo toda a noite, você parece ser muito cabeça-dura. Costuma ficar em cima do muro e ser manipulador(a). É também um pouco imprudente. Hora de trocar sua posição de dormir, não acha?

De costas - Braços e pernas abertas.
Que espírito de liberdade!Adora conforto e venera a beleza.Também é um(a) verdadeiro(a) esbanjador(a) - tomara que ganhe bem, né? É um pouquinho abelhudo(a) e adora uma fofoca. Cuidado para não levar umas picadas...

De costas - Com os braços cruzados em baixo da cabeça.
Você é muito inteligente e adora aprender. Às vezes tem algumas idéias difíceis de ser compreendidas. É uma pessoa que se preocupa com a família e seu grande problema é que é exigente demais no amor. Descruze esses braços, já!

De costas - Pernas cruzadas.
Todos que dormem de pernas cruzadas são definidos como obsessivos(as) e tem dificuldade para aceitar mudanças. Tem como prioridade a solidariedade e sua maior qualidade é a capacidade de tolerância. Pelo menos tem grandes qualidades...

De lado.
Indica que você é uma pessoa confiável. Obtém sucesso em todas as tarefas que se dispõem a fazer. Aliás, dizem que as pessoas que dormem para o lado direito tem tendências ao poder e a fortuna. Lado direito, então!

De lado e encolhido(a).
Egoísta e vingativo(a), são palavras que lhe descrevem.As pessoas a sua volta devem cuidar-se para não pisar no seu calo, senão... Be happy, cara!

De lado - Deitado(a) em cima de um braço.
Ao contrário da posição anterior - de lado e enroladinho(a) - você é gentil, político(a), sincero(a) e amoroso(a). Como ninguém é perfeito(a), você deveria ser mais seguro(a) e aprender a aceitar seus erros e imperfeições. É isso aí! Errar é humano, sabia?


De lado com uma perna dobrada.
Você tem tendência a ser escandaloso(a) e reclamar muito.Nervosismo é provavelmente seu apelido. Faz tempestade em copo d´agua. A vida não é um grande jogo de apostas, relaxe!
Coberto(a) até a cabeça.
Você se mostra muito machão em público, no caso dos homens, é claro, mas bem lá no fundo você é tímido e frágil. Mulheres idem. Tende a manter um bocado de segredos. Se encontra algum problema, guarda para si e não procura ajuda. Relaaaaxeeeeee... pessoal...


Fonte:http://bacaninha.uol.com.br/home/mensagens/engracadas/2002/01/maneiras_de_dormir/maneiras_de_dormir.htm