quarta-feira, 15 de julho de 2009

Raio atinge campo de futebol e fere 25 na Áustria


Vários jogadores perderam momentaneamente a consciência

Vinte e cinco pessoas, entre jogadores e torcedores, ficaram feridas quando um raio atingiu um campo de futebol no sul da Áustria na noite de terça-feira.
Ninguém foi diretamente atingido pelo raio, que caiu perto de um dos gols, mas o impacto teve força suficiente para derrubar várias pessoas.
A forte tempestade que se seguiu impediu a chegada de helicópteros no campo, próximo à cidade de Loeben.
As vítimas foram levadas a um hospital onde receberam cuidados para queimaduras e outras lesões.
O presidente do time, o Lerchenfeld Police Sports Club, que tinha o mando de jogo, disse que “de repente, ele (o raio) veio direto. Depois escutamos o trovão. Foi louco, inacreditável”.
Um dos jogadores, Peter Kurzbeck, disse que inicialmente sentiu uma pressão na cabeça antes de perder momentaneamente a consciência.
Os médicos disseram que ninguém ficou seriamente ferido.

Fonte:http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/07/090715_raio_rc.shtml



CQC - Pedofilia na Internet (Dia do Homem)

Algumas informações extras sobre a reportagem mais comentada do último programa: pedofilia na internet.

As gravações tomaram três noites, entre 6 da tarde e 2 da manhã. Utilizamos duas atrizes, maiores de idade, que diziam ter 15 anos. Gravamos o video direto do computador, além da câmera que mostrava a cena de fora. Foram "pescados" cerca de 20 homens, todos maiores de idade e conscientes que estavam teclando, supostamente, com uma menor de idade. Entre esses 20 foram escolhidos os sete que aparecem na matéria.

A primeira das duas atrizes não suportou continuar a gravação depois de ser assediada de forma, digamos, deselegante demais por uma tiozão chamado Jurandir.

Detalhe importante: tecnicamente, os tiozões não infringiram nenhuma lei já que a garota de fato era maior. A intenção da reportagem é apenas um alerta dos riscos de se navegar de bobeira na internet.

A reportagem é de Danilo Gentili, com produção de Marcelo Zacca e equipe CQC.
Fonte: http://marcelotas.blog.uol.com.br/arch2009-07-01_2009-07-15.html#2009_07-15_09_09_31-5886357-0

(1/2)

(2/2)

*Hoje é comemorado o dia do homem. Este post é minha homenagem a eles, os pseudo espertalhões...haha.

#FORA SARNEY





Envie, emails e SMS com a mensagem “Fora Sarney! #forasarney” para os nossos Senadores. http://www.senado.gov.br/sf/senadores/senadores_atual.asp ou no http://br.geocities.com/iprecarga/wwwsenadores.htm
Sarney: sarney@senador.gov.br