terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O Cristal para cada Signo em 2009


ÁRIES
O cristal Quartzo Rosa é uma pedra que estimula o Amor, equilibra as emoções e exerce uma função calmante sobre todo o organismo. Graças à energia positiva que transmite ele ajudá-lo-á a encontrar a serenidade na relação com os outros e a manter o equilíbrio em todas as situações.

TOURO
Por ser transparente, o Cristal Quartzo possui uma vibração energética muito positiva, de tal forma que actua beneficamente sobre o corpo físico e espiritual a todos os níveis. O Cristal Quartzo limpa a aura, promove o relaxamento e a concentração, desenvolve a consciência cósmica, a auto-confiança e a sabedoria.

GÊMEOS
A Ametista é um dos cristais mais procurados e venerados, não só pela sua beleza, como pelas suas fortes propriedades curativas e regenerativas. Este cristal relaciona-se com o plano espiritual e com a mente humana, ajudando a aumentar o poder de concentração e favorecendo a aprendizagem.

CÂNCER
O cristal Água-Marinha reforça o amor e concede poder no domínio dos sentimentos e emoções, transmitindo coragem e determinação através da clareza de pensamentos e da lucidez.

LEÃO
O Quarzto Verde ajuda a tratar problemas de coração e de circulação sanguínea, tendo um efeito positivo na saúde a diversos níveis. É favorável à recuperação de qualquer doença, proporciona bem-estar físico e psíquico.

VIRGEM
O cristal Quartzo Fumê ajuda a purificar a aura, atraindo a boa sorte e trazendo um novo alento à vida. Ajuda a transformar os pensamentos negativos em positivos, afastando a tristeza, proporcionando harmonia e alegria e restituindo a vontade de viver sempre que necessário.

LIBRA
O cristal Ágata é considerado um dos melhores para equilibrar e harmonizar a mente e o espírito. Promove a cura, atrai energias positivas, aumenta a capacidade de reflexão e de concentração e clarifica o pensamento.

ESCORPIPÃO
O cristal Howlita Branca ajuda a equilibrar as emoções e transmite força e coragem. Ajuda a cultivar a serenidade e a harmonia afectiva e ajudando a canalizar melhor os sentimentos.

SAGITÁRIO
O cristal Jaspe Vermelho transmite uma energia muito poderosa. Reforça a vitalidade psíquica, atrai a boa sorte e encoraja a lutar pelo que se deseja. Desenvolve a capacidade de eloquência e estimula o espírito, facilitando a auto-expressão.

CAPRICÓRNIO
O cristal Calcita-Mel ajuda a afastar pensamentos negativos, contribui para desenvolver a compreensão, induzindo à inspiração e ajudando a definir objectivos de vida.

AQUÁRIO
O cristal Onix ajudará a proteger os nativos de Aquário contra tudo o que é negativo, incentivando-os a cultivar a calma e o discernimento. Este cristal aumenta o poder intuitivo, desenvolve o auto-controlo e a afastar todo o tipo de bloqueios ou influências menos positivas.

PEIXES
Uma Pedra do Sol possui a força da luz, por isso é muito eficaz para combater estados de tristeza. Transmite alegria e enche de felicidade e amor aqueles que o trouxerem consigo.

Fonte: http://consultoriodeastrologia.blogs.sapo.pt/292074.html