segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Após acidente grave, ator Morgan Freeman está hospitalizado nos EUA

O ator Morgan Freeman, de 71 anos, foi hospitalizado nos Estados Unidos neste domingo (3) e está em estado grave. Segundo a agência de notícias AP, ele sofreu um sério acidente de carro no Mississippi.Ganhador do Oscar em 2005 pela atuação no longa "Menina de ouro", de Clint Eastwood, Freeman viajava na companhia de Demaris Meyer, proprietária do carro, pela pequena cidade de Ruleville quando o incidente ocorreu. Ben Williams, porta-voz da patrulha da Mississippi Highway, disse que o carro do ator saiu da estrada e capotou diversas vezes antes de parar. Nenhum outro veículo foi envolvido. De acordo com uma afiliada da rede de TV CNN, a WMC, os policiais tiveram que serrar partes do carro para retirar os dois passageiros do carro.

De acordo com um relato de um repórter do jornal "Sun Sentinel", da cidade de Charleston, e que esteve no local do acidente, o ator estava lúcido na resgate. "Ele chegou a fazer piadas com pessoas da equipe médica", disse Clay McFerrin. Quando alguém tentou tirar uma foto com um celular, ele disse "de graça não, de graça não".
"Não há indicação de que haja envolvimento de álcool ou drogas no acidente", afirmou William, que acrescentou ainda que tanto o ator como Meyer estavam usando cinto de segurança.

Freeman foi levado ao Regional Medical Center em Memphis, no Tennessee, onde está recebendo tratamento. Seu estado de saúde é grave - outros detalhes a respeito ainda não foram divulgados nem o estado de saúde de sua acompanhante. O ator é sócio da casa noturna Ground Zero Blues Club, em Memphis, sua cidade-natal, e em Clarksdale, no Mississipi. Seu papel mais recente é no filme "Batman - O cavaleiro das trevas", lançado este ano. Além de sua vitória por "Menina de ouro", ele foi indicado ao Oscar por outros três filmes - "Armação perigosa", "Conduzindo Miss Daisy" e "Um sonho de liberdade".

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL711140-7086,00-APOS+ACIDENTE+GRAVE+ATOR+MORGAN+FREEMAN+ESTA+HOSPITALIZADO+NOS+EUA.html

* Espero que ele se recupere, pois é um execelente ator e meu ídolo. #Prontofalei.

Yahoo! Posts revelado

Como muitos devem saber, na próxima quarta-feira deve estrear o novo produto do Yahoo! Brasil chamado Yahoo! Posts, com o qual possibilitará que posts de diversos blogs venham a ganhar destaque no canal.
Com a ajuda de uma fonte dentro do Yahoo!, conseguimos acesso ao layout do produto[em processo de desenvolvimento] e também aos possíveis botões que serão adicionados aos blogs participantes.
Confira abaixo com exclusividade!
Logotipo final do projeto utilizando a famosa cor roxa do Yahoo!. Com a forma de um adesivo, o logotipo destaca o nome do produto e cria um efeito sobressalente.
Possivelmente os botões que os participantes terão que utilizar em suas interfaces. Embora interessantes, podem passar desapercebidos devido a falta de informação ou interatividade



Apesar do formato Digg, o produto Yahoo! Posts não apresentará um sistema de avaliação, mas quatro "consultores" ficarão responsáveis por separar este conteúdo, o que pode colocar, em algum momento, a credibilidade e transparência do Yahoo! Brasil em jogo.
Inicialmente, o projeto parece ser positivo para a blogosfera, além de trazer elementos novos e a possibilidade de tornar o conteúdo dos blogs ainda mais relevante na internet.
Atualização: Conforme a imagem divulgada pelo Jorge Araújo, editor do blog Direito e Trabalho, a interface do Yahoo! Posts sofreu uma modificação em sua versão final. Segundo Willian Max, o layout é similar ao canal de Tecnologia do Yahoo. Atualização 2: A leitora Silvia Devereaux encontrou um site interessante que mostra novas imagens do Yahoo! Posts e materiais publicitários para as Olimpíadas de Beijing. Segundo nosso contato no Yahoo!, a mesma não havia conhecimento sobre esse material já estar na rede.

Fonte:http://googlediscovery.com/