domingo, 26 de julho de 2009

Sérgio Felipe de Oliveira e a Glândula Pineal

Sérgio Felipe de Oliveira é médico. Licenciado pela Universidade de São Paulo (USP), é Doutor em Ciências pela USP, diretor clínico do Pineal-Mind-Instituto de Saúde de São Paulo. Além disso, atua nas áreas de Psiquiatria e Clínica Médica. É ainda coordenador e professor responsável do Curso de Pós-Graduação Latu-Sensu de Psiquiatria Transpessoal, disponibilizado pela Universidade de São Paulo (USP). Presidente da Associação Médico Espírita de São Paulo.
Desenvolve estudos sobre a glândula pineal, estabelecendo relações com atividades psíquicas e recepção de sinais do mundo espiritual por meio de ondas eletromagnéticas.
*No Youtube tem palestras dele. Esta é a 1/7.

Católicos comemoram dia de Santa Ana e São Joaquim

Segundo Igreja, hoje é dia dos avós de Jesus Cristo.

A data foi escolhida ao acaso, mas tem um grande significado para famílias e paróquias de todo o país. Neste domingo, 26 de julho, no dia em que celebramos o Dia dos Avós, a Igreja Católica comemora o dia de Santa Ana e São Joaquim, os pais de Maria e avós de Jesus Cristo.

“Essa associação entre a data em que se comemora o Dia dos Avós e o dia dos avós de Jesus foi uma coisa natural, popular, não proposta pela Igreja”, disse ao G1 o padre Gustavo Haas, assessor de liturgia da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O padre explica ainda que, apesar de não haver na bíblia relatos sobre a relação entre Jesus, Ana e Joaquim, essa é uma data especial para a Igreja. “As comunidades costumam fazer missas especiais pelos avós, almoços ou um chá festivo nas paróquias e sempre no fim da celebração há uma prece especial. É uma data muito querida.”

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1240686-5598,00-CATOLICOS+COMEMORAM+DIA+DE+SANTA+ANA+E+SAO+JOAQUIM.html

* Muito linda a imagem dos avós encaminhando seu neto.

FELIZ ANO NOVO NO CALENDÁRIO DE 13 LUAS DE 28 DIAS

DALI - 1/1 - Kin 4 - SEMENTE Auto-Existente AMARELA
Ontem, 26 de julho de 2009 iniciamos o ANO SEMENTE AUTO-EXISTENTE AMARELA. Como sabemos representa o PODER DO FLORESCIMENTO - KAN em Maia, selo 4.

É um selo do SUL, do elemento FOGO que rege o chakra BÁSICO. Amarelo é a cor da Sabedoria, traz a força vital para a forma visível. KAN é o milho como aparece na espiga, em progressão natural da harmonia em forma ordenada. Plante a sua verdade; os pensamentos de seu coração, pois o mundo físico revela o espiritual.

É o selo central do ORÁCULO e dá o nome ao ano. Hoje a estrela de SÍRIUS está em seu ponto mais alto, em conjunção com o SOL, e a primeira leva de Maias Galacticos vieram de SIRIUS. Por isso o ANO no Calendário de 13 luas se inicia em 26 de julho de cada ano.

O tom que dá mobilidade ao selo é o TOM AUTO-EXISTENTE da Forma: "a forma ideal emerge quando entregamos nossos propósitos e desejos ao Plano Maior. É também o Tom da MEDIDA que permite ver a dimensão das coisas, dando poder de discernimento, para que manifeste seu alinhamento correto. Pense na resposta à pergunta: "Qual é a forma de ação?"

Plasma Radial DALI, rege o chakra CORONÁRIO. Faça a afirmação na AGENDA 13:20 e mais esta: " Pelo poder do ônix que eu manifeste a personificação viva do mistério impenetrável do UNO a cada contemplador.

"Um ORÁCULO é sempre formado por cinco selos em forma de cruz, logicamente tem o selo central que é o DESTINO, a energia do dia.

O selo que fica ao NORTE é o Poder de GUIA; o selo que fica à LESTE é o Poder ANÁLOGO que é a energia gemea que apóia a realização do destino.

O selo que fica à OESTE é chamado Poder ANTÍPODA e representa o DESAFIO para ser vencido e o selo que fica ao SUL é O Poder OCULTO para ser despertado.

E para hoje o poder de Guia é o SOL AMARELO - selo 20 - AHAU - Poder do Fogo Universal. "Que possamos despertar para a mestria solar através do perdão e do amor incondicional, confiando na linguagem da LUZ, abrindo-nos para o SOL e nos tornando o amor que mantém os Universos juntos.

"ÁGUIA AZUL - MEN - selo 15 como Poder ANÁLOGO. Poder da Visão: "Acreditemos em nós mesmos, em nossa visão de águia azul que plana o espaço infinito. Que no poder da reflexão possamos transformar tudo o que está dissonante em nossas vidas agora, liberando, acreditando que tudo é possível, porque o Universo é ilimitado.

"MAGO BRANCO - IX - selo 14 - vem como Poder ANTÍPODA, desafio para ser vencido. "Que possamos recuperar nossos dons telepáticos com inocência, sabedoria e esplendor, mantendo a energia elevada, para despertar o mágico que está dentro de cada um de nós.

"TERRA VERMELHA - CABAN - selo 17 vem do Poder OCULTO: AFIRME: "Eu sou a TERRA que contém a semente holográfica da nova consciência que surge nesta Era de Aquario.

"E assim estamos na LUA MAGNÉTICA do PROPÓSITO, a primeira LUA do ano.Com Amor Puro e Serviço CompassivoML.Baurich - 10.9

Com Amor Puro e Serviço Compassivo
ML.Baurich - 10.9