terça-feira, 29 de abril de 2008

Ronaldo, sexo e travestis (piadinhas e comentários)


Piadinhas e comentários sobre o caso: Ronaldo, sexo e travestis.
Vagando pela web encontrei "pérolas" sobre o caso. Leia:
-Nova Ronaldinha.
-Cada estado faz a "virada" cultural que sabe
-Quem levou cabeçadas no céu da boca?
-Deve ter aJOELHAdo kkkk
-Não era só o Richarlyson?
-Dizem que ele estava pegando o Fantástico ontem a noite.
-Ficar de 4 não é boa fisioterapia pro joelho?
-Os travestis dizem que 99% dos clientes pedem pra ser passivos.
-Todo mundo sabe que muitos homens comprometidos, famosos ou não, saem com travestis.
-Fato atípico é quando ninguém sabe quem foi o "comido".
-Atípico é o cacete!
-Putz... eu sabia que o irmao dele gostava... MAS ELE????????
-Tá dificil acreditar, Ronaldo é MUITO galinha! Só se cansou da canja!
-Enganado? Ou me engana que eu gosto?
-Por isso que a mulheres que casam com ele logo saem fora?
-Eles só estavam batendo umas bolas...rsrsrs

Moradores filmam 'OVNIs' no céu do Vale do Paraíba

- Luzes brancas coloridas apareceram no céu do Vale do Paraíba (SP) na madrugada de hoje 25/04), por cerca de uma hora e 30 minutos. Moradores de São José dos Campos, Caçapava e Jacareí registraram o fenômeno com filmadoras. O engenheiro Valdinei Costa foi um dos que filmaram os pontos luminosos. Costa e a noiva ficaram assustados com o fenômeno e decidiram captar as imagens da janela do prédio, no Jardim Satélite, em São José dos Campos. "Eu sei bem o que vi. Era uma luz branca grande de onde saltavam outras luzes coloridas menores." No Jardim Morumbi, os pontos no céu também foram avistados. O vigilante Davi Alves Rodrigues afirmou não ter dúvidas de que viu um disco voador. "Vi sim e não foi a primeira vez. Há quatro anos, isso também ocorreu. As imagens foram analisadas pelo pesquisador Ricardo Varela, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), que também é ufólogo. Especialista no assunto, Varela descartou que as luzes possam ser de balões, aviões ou helicópteros. Para ele, é um objeto voador não-identificado (OVNI) ou até mesmo "um disco voador, eu acredito nisso". As imagens continuarão sendo analisadas por Varela.

Fonte:Agência Estado

Tornados deixam ao menos 200 feridos nos EUA


Três tornados devastaram o Estado americano da Virgínia nesta segunda-feira, deixando ao menos 200 feridos e destruindo várias casas, informaram as autoridades.
Três cidades no sudoeste do país, Suffolk, Colonial Heights e Brunswick County, foram atingidas por ventos de 136 km/h a 176 km/h.
A TV local mostrou várias casas destruídas e árvores arrancadas pelo tornado. "Só sobrou um monte de postes retorcidos, linhas de telefones [cortadas] e expressões tristes", disse Richard Allbright, que trabalha para retirar os escombros de ruas e estradas da região.
A cidade de "Suffolk parece ser a mais afetada", disse Bob Spieldenner, porta-voz do departamento de Emergência da Virgínia. "Estimamos que há cerca de 200 feridos".
Segundo as fontes oficiais, a cidade de Colonial Heights registrou 18 feridos.
O hospital Sentara Obici, em Suffolk, foi atingido pelo tornado, mas continua em funcionamento, declarou Spieldenner.
O governador da Virgínia, Tim Kaine, declarou o estado de emergência para conseguir ajuda financeira.
"Pelo menos 23 propriedades foram severamente danificadas" em Suffolk, disse Dana Woodson, porta-voz da cidade de Suffolk.

Hubble fotografa galáxias colidindo (veja)


Imagens de galáxias colidindo mostram-nas girando, deslizando e escorregando uma na outra, espalhando destruição estrelar que dará origem a galáxias novas e maiores.
São centenas de milhões de anos para a luz das galáxias distantes chegar na Terra.
O Space Telescope Science Institute em Maryland, nos EUA, divulgou 59 novas imagens do Telescópio Espacial Hubble nesta quinta-feira para celebrar 18º aniversário de seu lançamento.

Nomes com inciais "F"


Romântico(a), divertido e cheio(a) de amor para dar. Você quer que todos gostem de você, não economiza gentileza e simpatia. Adora ser o centro das atenções, e da vida, quer apenas o melhor: dinheiro, poder, sucesso...Mas basta aparecer uma criança que seu coração derrete. Quanto ao lado negativo, bem, você tem um certo ar de mandão(ona) e pode se tornar muito egoísta se continuar se preocupando tanto com as coisas e com você. Afinal, ninguém tem obrigação de ser perfeito. Minha quiança, minha vida!