quarta-feira, 24 de junho de 2009

Apoio de mais de 50 senadores ‘blinda’ José Sarney


Fábio Pozzebom/ABr

Parede protetora é garantida por Renan, Lula e pelo DEM

Fonte:http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/arch2009-06-21_2009-06-27.html


Fonte:

FORA SARNEY

VISITE O BLOG > http://www.forasarney.com/




F O R A>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> S A R N E Y !!!


Acompanhe no blog do Josias


Roger Abdelmassih é indiciado por estupro e atentado ao pudor


Filipe Araujo/AE
O médico especialista em reprodução humana chega à Delegacia de Defesa da Mulher


Pacientes relataram às autoridades situações em que o médico as beijou a força e passou a mão em seus corpos

O especialista em reprodução assistida Roger Abdelmassih foi indiciado pela Polícia Civil de São Paulo na manhã desta terça-feira, 23, por estupro e atentado violento ao pudor contra pacientes. Com indiciamento, a polícia expressa convicção de que Abdelmassih é o responsável por abusos contra pacientes.

Elas relataram à polícia e ao Ministério Público situações em que o médico as beijou a força e passou a mão em seus corpos durante o atendimento, entre outros atos libidinosos. Pelo menos um caso de estupro também constou da investigação. Agora, o inquérito será relatado à Justiça e encaminhado ao Ministério Público.

Abdelmassih chegou volta das 8h30 para prestar depoimento na 1ª Delegacia da Mulher, no centro de São Paulo, antes da abertura do atendimento ao público, e entrou calado no prédio da rua Bittencourt Rodrigues. Depois de alojado em uma sala que teve as persianas fechadas, permaneceu calado por orientação de seus advogados.

Segundo um de seus defensores, Adriano Vanni, o depoimento ocorreu sem que a defesa tivesse acesso a alguns depoimentos do inquérito e os advogados ingressarão com reclamação no Supremo Tribunal Federal. Em despacho proferido em março, a ministra Ellen Gracie havia decidido que especialista em fertilização assistida só deveria ser ouvido pela polícia após conhecer a identidade das mulheres, mas não poderia divulgá-las.

Abdelmassih deixou o a delegacia sem dar entrevistas, pelos fundos, por meio das instalações do Centro de Referência da Mulher, que dão para a movimentada rua 25 de março. Segundo seus advogados, preferiu deixar o local desta maneira porque havia imprensa no local. "O combinado era não ter imprensa", afirmou Vanni.

Fonte:http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,roger-abdelmassih-e-indiciado-por-estupro-e-atentado-ao-pudor,391934,0.htm

É HOJE: O povo brasileiro sai às ruas contra Gilmar Mendes

Hoje, QUARTA-FEIRA, a partir das 18h, em Brasília, Belo Horizonte e São Paulo, O POVO BRASILEIRO vai às ruas para exigir o impeachment do presidente do Supremo Tribunal Federal, o Ministro Gilmar Mendes.

Brasileiros, vamos às ruas exigir Justiça!!!

O movimento "Saia às ruas", mais do que uma sequência de atos contra o atual presidente do STF Gilmar Mendes, é formado pelas idéias de um grupo que quer trazer uma nova luz ao Judiciário brasileiro. Uma iniciativa suprapartidária que toma dimensão nacional, com focos em vários lugares do país, tendo como principal objetivo exigir um Brasil mais justo de fato.

Aos que lutam contra a TIRANIA no STF e que hoje clamam por JUSTIÇA:

AGORA É A HORA!

Brasília:

Vigília Junina na Praça dos Três Poderes. Vai ter quadrilha!
Belo Horizonte
Rua Goías, 226, Centro (Presença do delegado Protógenes Queiroz em BH)

São Paulo:

Av. Paulista, 1842 (Prédio do TRF-3) Concentração na entrada do Metrô Consolação (lado par).

"Saia às Ruas!"
Por uma nova luz no Judiciário dos brasileiros

Fonte:http://saiagilmar.blogspot.com/

Citizen Tube

O You Tube criou um canal chamado "Citizen Tube" para cobrir as manisfestações em Teerã-(Irã).

Acesse na:

Fonte:http://www.citizentube.com/