segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Meia lua inteira

Foto de 08/12/08, às 17:10h.
Dia de Nossa Senhora da Conceição.

Jornal lista CD de Maria Bethânia entre 100 melhores de 2008

O CD Omara Portuondo e Maria Bethânia, uma parceria entre a cantora brasileira e a cubana integrante do grupo Buena Vista Social Club, foi citado entre a lista de 100 melhores lançamentos de 2008 pelo jornal britânico The Times.
Segundo a publicação, o álbum, presente na seleção de world music, reúne "a maior cantora cubana de nossos tempos com uma das vocalistas mais serenas do Brasil".
O CD de Maria Bethânia divide a lista com nomes como REM, com Accelerate, Kanye West, 808s and Heartbreak, e Paul Weller, com 22 Dreams.

Fonte:http://www.circuitomt.com.br/home/materia/10421

Conheça o mestre ascensionado de 2009

Monica Buonfiglio

A grande Fraternidade Branca é constituída por líderes religiosos, que morreram em nome do amor. Como avatares - almas iluminadas que não precisam mais reencarnar -, estão reunidos no que chamamos de Shambala, cuja missão é proteger a humanidade. Com a Fraternidade, nasceu a expressão "Eu sou". Quando você pronuncia "Eu sou", sua consciência aquariana fica ativada, gerando sabedoria e humildade. Pronunciada após uma oração, esta será eternamente sustentada por um anjo. Segundo os estudiosos da Fraternidade, existem sete raios, dirigidos por sete mestres e suas prováveis encarnações. Em 2009, a humanidade está sob a proteção do segundo raio, que é dirigido pelo amado mestre Lanto, cuja cor é dourada. O mestre concede a sabedoria aos estudantes e tem forte ligação com o Oriente, devas e os elementos terra, fogo, ar e água, bem como seus respectivos anjos da natureza. Em sua última encarnação, ele teria sido Confúcio.Anteriormente ao Mestre Lanto, quem assumiu este raio foi o amado mestre Kuthumi.

Fonte:http://esoterico.terra.com.br/especial2009/interna/0,,OI3360116-EI12659,00-Conheca+o+mestre+ascensionado+de.html