quarta-feira, 29 de abril de 2009

O primeiro creme facial que realmente reduz as rugas

Sete de dez pessoas, que usaram o creme por um ano, tiveram uma melhora significativa em suas peles. Não apenas seus rostos apresentaram menos rugas como as rugas ficaram mais finas.

7 Simples conselhos para evitar as rugas
A empresa fabricante (Boots Protect and Perfect) prevê que suas vendas irão aumentar incrivelmente – da mesma forma que as vendas de um produto similar aumentaram quando a BBC divulgou um documentário que mostrava, de forma microscópica, como o creme funcionava.
Quando o programa terminou, subitamente todas as lojas venderam seus estoques. E, após alguns dias, quando os comerciantes receberam uma nova remessa, as lojas abriram às cinco da manhã e a demanda era tão alta que os consumidores podiam levar apenas um pote, cada.

Anti-rugas: Resurfacing com laser realmente funciona
O novo estudo testou uma versão melhorada do creme, chamada Protect and Perfect Intense Beauty Serum. Ela estará disponíveis em lojas do Reino Unido ainda essa semana, custando quase R$ 60.
Os pesquisadores constataram que os usuários do creme tinham a pele com 43% a menos de rugas do que os outros voluntários da pesquisa do grupo de controle, que usaram um hidratante placebo.
Fonte:http://hypescience.com/o-primeiro-creme-facial-que-realmente-reduz-as-rugas/

Nenhum comentário: