quarta-feira, 7 de maio de 2008

Linda noite

Um presente pra mim.
Não há luz nas ruas ao redor de casa.
Debruço-me na janela e vejo a bela noite estrelada.
Fico por horas olhando a imensidão celestial e admirando a sua beleza.
Amo quando acontece isso. O céu e as estrelas ficam mais visíveis. A visão da minha janela é magnífica, consigo identificar algumas constelações e sentir o quanto somos mínimos no universo.
Eu tinha que postar isso. Estou deslumbrada!!!

Nome na Lua

Mande teu nome para a Lua, acessando este site:http://lro.jhuapl.edu/nametomoon
Isso que eu chamo de utilidada publica...rs

Deusa Neit

Deusa Neit é a antiga deusa da caça, seu animal sagrado era o cão. Neit abre os caminhos. As características desta Deusa são sua grande capacidade de análise, sabedoria, paciência e senso de organização. As pessoas nascidas sob a sua proteção são muito práticas, observadoras, cuidadosas e reparam nos mínimos detalhes, porque estão sempre atentas a tudo o que acontece. Sabendo usar as suas qualidades positivamente alcançam o que consideram a sua maior felicidade, segurança e serenidade. Mas sempre correm o risco de perder o equilíbrio por não saberem dar o justo valor aos seus dons.
Rege as pessoas nascidas entre 16 de Agosto a 15 de Setembro.

Nomes com a inicial "W"

Nada pode deixar você mais feliz, do que um elogio. É capaz até de dar um festa, só porque alguém disse que é bonito(a). Em compensação, costuma entrar na mais profunda depressão quando se sente humilhado(a) ou desrespeitado(a) por alguém. E em vez de colocar para fora sua indignação, se esconde e se isola de todos. Com crianças, você se dá super bem e fica totalmente
a vontade para demonstrar todo o seu romantismo e sua criatividade. Cuidado! Esse excesso de sensibilidade revela uma certa vaidade pessoal que precisa ser trabalhada. Pense nisso.