sábado, 31 de maio de 2008

Explosão de OVNI ocorre no Vietnã

Um objeto voador não identificado explodiu no ar sobre uma ilha ao sul do Vietnã, disse a mídia estatal, um dia depois que a força aérea do Camboja reportou uma misteriosa queda de aeronave.
A Agência de Notícias do Vietnã disse que residentes da ilha Phu Quoc, a apenas 10 km do Camboja, encontraram fragmentos de metal cinzento, incluindo um de 1,5m de comprimento.
“A explosão ocorreu a cerca de 8 km de altura e talvez fosse um avião, mas as autoridades não puderam identificar se era uma aeronave civil ou militar”, disse um artigo com o título “OVNI explode sobre a ilha Pho Quoc”
Soldados foram enviados para procurar por restos e sobreviventes, e as autoridades locais contataram as companhias aéreas no Vietnã, Camboja e Tailândia, mas não receberam informações sobre aeronaves desaparecidas.
Os aldeões da região disseram na terça-feira que ouviram uma forte explosão. Na quarta-feira eles disseram à Reuters que encontraram pequenos pedaços metálicos próximos das linhas costeiras.
Kung Mony, vice-comandante da Força Aérea do Camboja, disse na terça-feira que lhe disseram que uma aeronave havia caído na província de Kampot, mas momentos depois, voltou atrás negando em suas afirmações.
Fonte:http://hypescience.com/explosao-de-ovni-ocorre-no-vietna/

Tribo rara e intacta é fotografada na Amazônia

Índios da Amazônia, de uma das últimas tribos isoladas, foram fotografados via aérea e geraram imagens incríveis divulgadas nesta quinta-feira mostrando que eles pintam seus rostos de vermelho carregam arcos e flechas.
As fotografias da tribo foram feitas próximo à fronteira entre o Brasil e o Peru e são uma evidência rara de que tais grupos ainda existem. Eles estão em perigo contínuo por causa do desmatamento ilegal.
“O que está ocorrendo nesta região é um delito monumental contra o mundo natural, as tribos, a fauna e é um testemunho para a completa irracionalidade com a qual nós, os ‘civilizados’ tratamos o mundo”,
disse José Carlos Meirelles.

Militares chineses com roupas de monges

Foto de militares chineses preparando-se para trocar os seus uniformes por vestes de monges tibetanos (de uma Agência de Comunicação da Grã-Bretanha). Eis os monges que têm sido responsáveis pela violência, em Lhassa! Os monges de Lhassa declararam que, estando detidos, não poderiam estar presentes nas manifestações. Para que todos vejam como a China mente.
Fonte:Recebí por e-mail

Fotos

Belíssimas fotos panorâmicas de São Paulo.
http://www.br360.com.br/

Machado de Assis é adotado nas escolas da França

O livro infantil "Conto de Escola", de Machado de Assis, publicado no Brasil pela Cosac Naify, será adotado na França, informa a coluna Mônica Bergamo, na Folha desta sexta-feira (30), que está nas bancas.
De acordo com a coluna, a obra foi selecionada pelo Ministério da Educação Nacional, para alunos de oito a dez anos.