quarta-feira, 23 de julho de 2008

Veja pôster da estátua de cera de Amy Winehouse

A cantora britânica Amy Winehouse ganhou sua estátua de cera no museu Madame Tussauds, em Londres, nesta quarta-feira (23).
Neste mês, ela atingiu a marca de mais de 120 mil discos vendidos no Brasil e conquistou o disco de platina duplo. O número inclui vendas físicas e digitais do álbum "Back to Black".
Neste ano, a cantora foi a grande vencedora da 50º edição do Grammy, levando cinco dos seis troféus a que concorria: melhor performance de pop vocal feminino por "Rehab", melhor vocal de álbum pop por "Back to Black", melhor música do ano por "Rehab", melhor novo artista e gravação do ano por "Rehab".
Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u425500.shtml

Claudia Jimenez está internada no Pró-cardíaco

Atriz se submeteu a uma histerectomia. Ela passa bem, mas não há informação sobre alta.

A atriz Cláudia Jimenez , de 49 anos, foi internada no domingo, 20, no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, para se submeter a uma histerectomia, que é uma cirurgia para a retirada do útero.

Claudia recebeu atendimento de emergência na quinta-feira, 17, no mesmo local, mas foi logo liberada. No domingo, voltou ao hospital, e foi encaminhada para a cirurgia. A atriz passa bem, mas continua internada em recuperação. Nesta terça-feira, 22, ela recebeu a visita de amigos como Zélia Ducan, Miguel Falabella e Giovanna Antonelli. Ainda não há informação sobre alta.

Em 2004, a atriz sofreu um enfarte e colocou cinco pontes de safena.

Fonte:http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL688630-9798,00-CLAUDIA+JIMENEZ+ESTA+INTERNADA+NO+PROCARDIACO.html





Diário Celular


Diário Celular, disponível no Orkut é o primeiro reality show mobile, o Tá Fazendo o Q?
15 blogueiros vão participar durante 4 semanas, valendo prêmios. Aqui o site do diário celular ,aqui a comunidade no Orkut.
Para criar o seu é só entrar no Orkut e, na coluna da esqueda, adicionar o aplicativo Diário Celular. E criar sua página. Cadastre seu celular e pronto. Mande posts via SMS pro seu Diário celular no Orkut.
Os 15 blogueiros participantes:

- Caio Novaes
- Lia Kitty
- Bruno Dookie
- Luiza Gomes
- Fernanda Pineda
- Flávio Lamenza
- Guilherme Valadares
- Maria Santa Helena
- Mirian Bottan
- Geovana DG
- Raquel Juraski
- Sarah Bergamasco
- Guilherme Tomé
- Darth Pri
- Camila Coutinho

Licença para construção de Angra 3 sai nesta quarta-feira

O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, disse hoje (22) que a licença prévia para retomada da construção da Usina Nuclear de Angra 3 será concedida amanhã (23) pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Ele garantiu que a licença trará exigências "brutais", como a solução definitiva para o lixo nuclear que será produzido pela usina. Segundo Minc, também será exigido o monitoramento da radiação que deverá ser feito por uma fundação universitária ou empresa independente.

A empresa responsável pela obra também deve resolver as questões de saneamento das cidades de Angra dos Reis e Paraty, ambas no Rio de Janeiro, adotar o Parque Nacional da Serra da Bocaina (localizado na divisa entre os estados do Rio de Janeiro e de São Paulo), além de realizar ações ligadas a educação ambiental.

Segundo Minc, a concessão da licença de instalação da obra vai depender do cumprimento dessas exigências pela empresa responsável. A construção da usina deve ser retomada em setembro.

"Nosso papel é dar a licença prévia, e isso será feito com exigências brutais", afirmou o ministro. Sobre o monitoramento da radiação, ele disse: "Não vai ser a própria Eletronuclear que vai dizer se está ou não vazando água contaminada".Minc participa de reunião do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE), no Ministério de Minas e Energia.

Academia elétrica

Estamos preparados para começar a correr na academia, prontos para fazer musculação, prontos para começar uma nova vida de atividade física…Imprescindível a escada automática.

Fonte: http://www.acreditesequiser.net/2007/07/

A Raposa e a Pantera

Uma raposa e uma pantera discutiam sobre sua própria beleza. Como a pantera não parasse de gabar-se do brilho de seu pelo, a raposa interrompeu-a, dizendo: "Eu sou mais bela do que você, porque o meu brilho não está no pêlo, mas na inteligência". MORAL: A grandeza da inteligência é superior à beleza do corpo.
Fonte: Grupo Gurdjieff São Paulo

Horóscopo Cigano

Horóscopo Cigano Nós temos 12 signos como o tradicional.A diferença é que, em vez das constelações, utilizamos objetos próprios do nosso dia-a-dia.


Taça de 21/01 a 19/02 - (Aquário)
Procure olhar mais os seus negócios este ano, se deixar correr como o outro ano , perderás dinheiroe vai ser dificil recuperar.O chacra Frontal ( 3º olho ) é o seu ponto fraco este ano.

Capela de 20/02 20/03 - (Peixes)
Esse é o ano para você tomar uma decisão muito importante na sua vida, não tenha medo, pois chegou a hora de voltarpara as suas mãos o que parecia perdido.O chacra Coronário é o seu ponto fraco este ano.

Punhal de 21/03 a 20/04 - (Áries)
Este ano você precisará de ter cuidado com os seus segredos, procure escutar mais e falar pouco.O chacra Coronário é o seu ponto fraco para este ano.

Coroa de 21/04 a 20/05 - (Touro)
Procure controlar o seu gênio, para não se aborrecer e atrapalhar os seus projetos este ano.O chacra Laríngeo é o seu ponto fraco este ano.

Candeia de 21/05 a 20/06 - (Gêmeos)
Este ano você terá uma supresa agradável, mas controle o seu temperamento explosivo. O chacra Plexo-solar é o seu ponto fraco.

Roda de 21/06 a 21/07 - (Câncer)
Esse seu jeito maternal este ano estará mais acentuado.Mais não se esqueça de cuidar de você, pois precisará olhar mais para o seu visual. O chacra Plexo-solar é o seu ponto fraco este ano.

Estrêla de 22/07 a 22/08 - (Leão)
Cuidado este ano com o seu coração,você precisará de cuidados médicos,os outros problemas da sua vida irão resolver maravilhosamente. O chacra Coronário é o seu ponto fraco este ano

Sino de 23/08 a 22/09 - (Virgem)
Alegria neste ano, só deverá ter cuidado com sua alimentação, seu intestino este ano está fraco. O chacra Umbilical é o seu ponto fraco este ano.

Moeda de 23/09 a 22/10 - (Libra)
Procure manter a calma para resolver um certo probleminha. Beba mais água este ano. Seus rins estarão preguiçosos. O chacra Umbilical é o seu ponto fraco este ano.

Adaga de 23/10 a 21/11 - (Escorpião)
Não adianta brigas e discursões. Não vai ser assim que você vai colocar as coisas no seu devido lugar este ano. O chacra Básico é o seu ponto fraco este ano.

Machado de 22/11 a 21/02 - (Sagitário)
Alguém querendo atrapalhar o seu ano, com fofoca e disse me disse.Tenha calma para esclarecer o mal entendido. O chacra Coronário é o seu ponto fraco este ano.

Ferradura de 22/12 a 20/01 - (Capricórnio)
Vai precisar de um joguinho de cintura para resolver um probleminha, o amor estará acentuado este ano. O chacra Básico é o seu ponto fraco este ano

Cigana Ana Natasha

Fonte:http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/ciganos/ult488u111.htm

Candidatos que respondem processo

Associção dos Magistrados Brasileiros, divulgou a lista dos candidatos que repondem processo.
Veja a relação na:
Fonte:http://www.amb.com.br/portal/?secao=listacandidatos




Não tem preço


Fonte: Recebido por e-mail.

Empregos: 60 mil postos no setor de petróleo

Rio - O petróleo é o maior combustível para os empregos no Estado do Rio. Nos próximos anos, só as novas reservas descobertas abaixo da camada de sal nas bacias de Santos, Campos e do Espírito Santo serão responsáveis pela contratação de 60 mil trabalhadores de todos os níveis. A estimativa média é de 14 mil empregos — entre as vagas qualificadas e as que não exigem formação superior — por cada campo.A construção do Complexo Petroquímico Integrado do Rio de Janeiro (Comperj), em Itaboraí, já vai gerar 262 mil empregos diretos e indiretos — 212 mil na construção e 50 mil na operação. Na quinta-feira, a Secretaria de Trabalho anunciou que abrirá cursos para formar 2 mil motoristas para atuar durante e depois da construção do Comperj.O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) já oferece cursos que vão do Nível Intermediário à Pós-Graduação, voltados para as áreas de petróleo e gás. Entre eles, o programa de Especialização em Engenharia de Exploração e Produção de Petróleo e Gás e Especialização em Gestão Ambiental — Ênfase em Petróleo e Gás.
Luciene Braga
Fonte:http://www.endividado.com.br/forum/noticias_det.php?id=21397