
Caso isso não fosse feito a multa seria de R$10.000,000. Com essa exigência, cada comerciante teve um gasto aproximado de R$2.000,00, fora do seu orçamento mensal.
O que o prefeito pretendeu com isso?
Fácil!
No dia da festa de aniversário da cidade, viriam para cá pessoas convidadas pela prefeitura para participarem das comemorações.
Pessoas essas que veriam a cidade "muito bem cuidada".
Só que uns dias antes da festa, EU vi funcionários da prefeitura retirando os pisos quebrados das calçadas...pensei, amanhã eles recolocam...que nada!
Conforme o leitor pode ver pelas fotos, as calçadas continuam com os buracos que a própria prefeitura mandou fazer e NÃO arrumou.
Todos sabemos, que se um cidadão cair na frente da sua casa por tropeçar num buraco ali existente, quem deve arcar com a responsabilidade pelo ferimento será o morador da referida casa. Portanto, senhores munícipes, tratem de reinvidicar que a prefeitura arrume o que estragou, pois se não o fizerem os prejuízos serão só seus.
Eu tirei essas fotos apenas de uma trecho da calçada da Rua Batista Cepelos, que fica em frente a Câmara Municipal (onde a calçada foi arrumada). Mas caminhando pelo centro da cidade, percebe-se calçadas esburacadas em toda a extensão da referida rua que é a principal da cidade.
O lema da atual administração (se é que se possa chamar de administração) é:
"Cotia, a cidade ideal".
Ideal pra que?




*Como dizia o Ricúpero: "Eu não tenho escrúpulos. O que é bom a gente fatura; o que é ruim, esconde".
Cotianos acordem!
Aprendam a cobrar e frazer valer a sua cidadania !!!
*Rubens Ricupero, foi ministro da Fazendo do Sr. Fernando Henrique Cardoso.
O Sr. FHC estava bem acompanhado, não? Aliás, um refletia o outro! (Lé com cré)