domingo, 1 de março de 2009

EUA está dando o seu território como garantia‏

O Hal Turner publicou no seu blog, de renome internacional, que os EUA estão desesperados e chegaram ao ponto de mandar Hilary Clinton à China para pedir que continuem comprando os títulos americanos e o Governo estadunidense está dando como garantia terras privadas de cidadãos americanos.
Para detalhes:
Início da reportagem em inglês mal traduzido: Pequim, China - Fontes na Embaixada dos Estados Unidos em Pequim-China, confirmou-me que os Estados Unidos da América tem oferecido para a China um acordo escrito, que concede ao People's Republic of China, uma opção de exercício Eminentes Domínio no E.U.A. , como garantia para a China continuou a compra de Notas do Tesouro e E.U. existentes E.U. Moeda reservas!
Detalhes: http://www.halturnershow.blogspot.com/

Aquela teoria do professor universitário russo, Igor que foi agente da KGB, que afirma que os EUA serão divididos e uma área irá ficar sob influência da China faz muito mais que sentido agora! A teoria improvável diz que o país mais poderoso do mundo se dividiria em 6 partes, sendo que:
Havaí ficaria sob domínio japonês ou chinês.
Alasca seria controlado pela Rússia.
Califórnia e os estados próximos seriam anexados ou influenciados pela China.
Os estados do norte e centrais encontrariam o abrigo do Canadá.
O sul seria anexado ou influenciado pelo México.
A costa leste formaria um novo país, lembrando a época das treze colônias, talvez membro da União Européia.
http://perspectivapolitica.wordpress.com/2009/01/03/fim-dos-estados-unidos/

Fonte:e-mail do Israel Paz

Foto de cobra gigante espalha temor de monstro lendário em Bornéu

Por Richard Shears
De acordo com a lenda, Nabau era uma terrível cobra de mais de 100 pés de comprimento com cabeça de dragão e 7 narinas.Mas agora nativos que vivem ao longo do rio Baleh em Bornéu acreditam no retorno da criatura mística após a divulgação de uma foto de uma cobra gigante nadando em um braço remoto do rio.
A foto, capturada de helicóptero por um membro de um time de resgate, que monitorava áreas de alagamento, gerou um intenso debate sobre sua autenticidade.
Até mesmo o respeitado jornal “New Straits” em Kuala Lumpur pediu aos leitores que fizessem seu próprio julgamento sobre as fotos.
Nativos que alegam ter visto o animal dizem que lhe deram o nome de Nabau, em referência à serpente marinha que pode se transformar em outras formas de animais.
Pessoas que analisaram a fotografia descartaram a possibilidade de ser um tronco.
Um colunista perguntou: “Um tronco não pode se contorcer, pode?”. Outros sugeriram que era uma lancha, o que foi descartado por conta da marola de arrasto estar torta.
A acusação mais comum é que a foto simplesmente foi manipulada digitalmente, enquanto outros dizem que o rio Baleh é de cor diferente da mostrada na foto.
Mas nativos que insistem que a cobra existe dizem que fotos da criatura em diferentes partes da selva provam que ela está se movimentado pelos braços dos rios.

No começo do mês cientistas escavaram o fóssil de uma serpente assassina que era maior do que um ônibus, mais pesada que um carro pequeno e podia engolir um boi inteiro.
O monstro de 45 pés - chamado Titanoboa - era tão grande que vivia a base de uma dieta de crocodilos e tartarugas gigantes, esmagando-os e os devorando por inteiro.
Pesando impressionantes 1.250 quilos, ela deslizava pelas florestas tropicais da América do Sul há 60 milhões de anos atrás, somente 5 milhões de anos após o desaparecimento dos dinossauros.
Esqueletos parciais da matadora pré-histórica foram achados em uma mina de carvão Colombiana por um time estrangeiro de caçadores de fósseis.
Fonte: Daily Mail
Fonte: Recebi por e-mail do meu amigo Israel Paz

Numeróloga e astrólogos decifram ano 444 do Rio

Números e astros pedem atenção para mudanças e escolhas na cidade.Capital fluminense comemora aniversário neste domingo (1º).

Quatrocentos e quarenta e quatro. O número pode parecer cabalístico, e é. Segundo os astros e os números, o 444º aniversário da cidade do Rio de Janeiro, comemorado neste domingo (1º), representa momentos que vão requerer atenção, julgamento e discernimento dos cariocas e seus governantes.


“Na numerologia, a conta que vale é a da data e não a da idade a ser completada. Assim, 01/03/2009, é contado 1 + 3 + 2 + 9 = 15. O número 15 é um número de indecisão, que pode trazer dependência, inclusive em relação a forças políticas e financeiras. É um número de muitas limitações e tem a ver com julgamento, saber conhecer muito bem as pessoas”, explica a numeróloga Aparecida Liberato.


E não para por aí. Segundo ela, o 15, somado os algarismos, dá em 6, que “indica é o ano do povo, um ano em que é necessário cuidar do povo, em que o povo vai ter mais necessidades”.

Astrologia


Para a astrologia, a hora é de colocar as mangas de fora e reconstruir. “A cidade do Rio de Janeiro e os cariocas recebem um presente do 444, uma oportunidade única para rearrumar a nossa casa, com planejamento e honestidade, tornando-a segura, limpa e saudável”, explica a astróloga Maria Luiza Ferreira, que detalha a força do número 4: “Ele traz a energia da objetividade e realização”.


“O número 44 exige esforço e persistência para a materialização de projetos; e o número 444 traz a energia do trabalho árduo para a materialização de projetos, reconstrução daquilo que foi destruído e resolução prática de pendências”, completa ela.

No zodíaco, Rio é Peixes


Regida pelo signo de Peixes, ensina a astróloga, a posição dos planetas na data de nascimento da cidade, apresentavam as seguintes tendências: “De um lado, muita beleza geográfica, calor humano, otimismo exagerado, pioneirismo cultural e político. De outro, dispersão, caos, desorganização, violência, omissão e desleixo”.

"O principal aspecto desse ano no mapa do Rio é a oposição de Saturno, que transita por Virgem ao Sol. É chegado um tempo de colheita. O que se planta, todos colhem. Sugere campos de tensão entre a situação do poder e o povo", alerta o astrólogo José Maria Gomes Neto.



MST invade fazenda de Dantas em resposta a críticas de Gilmar Mendes

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1022172-5601,00.html
* Eu não podia deixar de postar esta notícia. Ela é ótima!