domingo, 5 de julho de 2009

Entrevista com o jornalista e escritor Gay Talese

Fonte:http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1073123-7823-ENTREVISTA+COM+O+JORNALISTA+E+ESCRITOR+GAY+TALESE,00.html

Como evitar ser abduzido por alienígenas

Ann Druffel pesquisou o tema durante 40 anos e concluiu que, sim, as criaturinhas estão por aí.

Cientistas não costumam levar a sério a existência de ETs. Mas a ufologista Ann Druffel pesquisou o tema durante 40 anos e concluiu que, sim, as criaturinhas estão por aí. O objetivo delas? Estudar a estrutura do corpo humano. Como se defender? A tarefa não é simples...

1. O INIMIGO:

De acordo com relatos de pessoas atacadas no Arizona, aliens têm uma epiderme bastante fina, a ponto de ser possível ver os órgãos dentro do corpo. É uma camada transparente, que os deixa quase invisíveis.

2. FAÇA LUZ:

São raros os relatos de ataques diurnos, o que sugere que aliens não gostam de luz. Para evitar o encontro indesejado, deixe uma luz acesa em casa à noite. Também vale dormir com uma lanterna na mão.

3. USE SAL:
Relatos equiparam a pele dos ETs à da lagartixa. Testes mostraram que, nesses animais, o sal age como agente corrosivo da epiderme. E você com isso? Cerque a cama com sal se quiser manter os aliens longe.

4. CONSTRUA UMA GAIOLA:

Abduções costumam acontecer com os agressores bem próximos da vítima. Colocar sua cama numa gaiola com barras de ferro deve evitar a aproximação de seres indesejados.

5. LIGUE O VENTILADOR:

Um simples ventilador ligado pode ajudar a manter os aliens afastados. Segundo Ann, o barulho das pás em movimento interfere na capacidade extra-sensorial dos ETs.

Receita completa

ALERTA:
Não tente se comunicar com essas criaturas. Elas querem apenas fazer experiências físicas em humanos e não estão abertas ao diálogo. Em caso de abdução, o melhor é se defender. E, para isso, transformar seu quarto numa fortaleza à prova de alienígenas é um bom começo.

Fonte:http://super.abril.com.br/ciencia/como-evitar-ser-abduzido-alienigenas-446246.shtml

*Muitos dirão que este post é uma piada. Concordo.
Só postei, porque encontrei essa notícia numa revista conceituada que é a Super Interessante.
Muito bizarro!