sábado, 19 de julho de 2008

Selo


Recebi este selo do Sérgio Bianchi, um homem que admiro muito, pois prova com os seus textos, que há vida inteligente na internet.
Seu blog: http://generalidadescotidianas.blogspot.com/
Obrigada amigo.

Blogger in Draft ganha melhorias no editor de posts

Blogger in Draft, o laboratório de novidades do Blogger, implementou hoje algumas melhorias no editor de posts, além de anunciar a correção de diversos bugs. Abaixo, as novidades adicionadas ao produto:
Salvar em AJAX.
Embora o Google ainda não ofereça uma forma de salvar os posts automaticamente, o novo botão "Salvar Agora" permite gravar os dados de um post em construção sem a necessidade de recarregar a página por completo, os usuários também podem usar o atalho Ctrl-S para poupar cliques(no Internet Explorer utilize Ctrl-Shift-S).

Nova barra de ferramentas.
Segundo a empresa, a nova barra do editor de posts carrega mais rapidamente e possui botões de desfazer e refazer. E, por requisição dos usuários, o botão justificado foi restaurado, e houve a adição de botões extras como riscado e paleta de cores.

Redimensionamento Vertical. Agora você pode alterar a altura do editor de post, simplesmente arraste a alça na parte inferior direita (perto do campo etiquetas) para redimensionar.
Fonte:http://googlediscovery.com/

Ladrões furtam obras de Warhol e Lichtenstein em museu sueco

Ladrões invadiram um museu próximo a Estocolmo durante a noite e furtaram cinco obras dos mestres da pop art norte-americana Andy Warhol e Roy Lichtenstein, informou a administradora do museu, nesta sexta-feira.
As obras -- duas litogravuras de Warhol e três de Lichtenstein -- têm valor conjunto estimado em entre 3 milhões e 4 milhões de coroas suecas (entre US$ 500 mil e US$ 670 mil), disse Carina Aberg, do Museu Aberg, administrado por sua família.


Ela disse que os ladrões permaneceram menos de dez minutos no museu.
"Eles sabiam exatamente o que estavam fazendo. Já tinham estado aqui antes e planejado tudo", disse ela. Aberg disse que os trabalhos de Warhol furtados são intitulados "Mickey Mouse" e "Superman", de uma série conhecida como "Mitos". As obras de Lichtenstein furtadas são "Crak", "Sweet Dreams, Baby!" e "Dagwood".

Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u423870.shtml