domingo, 27 de janeiro de 2008

Google Maps no celular

O seu celular tem acesso a Internet?
Se tem será ótimo, vc poderá usar o Google Maps e localizar-se por satélite.
Não precisa ter GPS. É só baixar o aplicativo do Google Maps no fone, neste link:
www.google.com.br/gmm
Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=v6gqipmbcok&eurl=http://tapostado.wordpress.com/2007/12/02/onipresenca/

Tom Hanks leva informação aos africanos


O Ator Tom Hanks, abraçou a campanha da Free Play Foudation. Ele quer dar notícias,informação, educação e música a milhões de africanos, que moram em regiões sem energia elétrica, através do "Free Play", aparelho que opera sem pilhas ou baterias. O Ebay leiloará dez aparelhos autografados por Hanks. Os compradores receberão o aparelho em casa. O dinheiro arrecadado com o leilão será utilizado para que aconteça o mesmo para os africanos.
Site do eBay:
Veja o vídeo:
Bela atitude.

Google vai parar de pagar os blogs

O Google está apertando o cerco mesmo mesmo contra blogueiros que fazem de tudo para aumentar seus rendimentos. O Google deve parar de monetizar ou seja de colocar anúncios em blogs, sites com menos de 5 dias de funcionamento. Parece, vai ser a morte total dos testes de domínios ou seja de blogs. Mas de acordo com os especialistas se o Google colocar mesmo em prática essa medida pode ser muito bom para os blogueiros sérios. É que deve aumentar o valor do click já que a quantidade de blogs e sites vai se diminuída.
Fonte DomainTools

Jesus usava maconha em curas e milagres


Um estudo publicado em uma revista especializada em relatar fatos ligados ao uso da maconha apresenta uma teoria curiosa. Jesus Cristo e seus apóstolos teriam usado maconha em curas e milagres. Antes que alguém comece a pensar besteiras, não, eles não utilizavam
a erva como alguma espécie de alucinógeno
.
O estudo mostra que Jesus e os doze apóstolos usavam um óleo retirado da erva para praticar a cura, substância essa que era chamada de kaneh-bosem - link com alguma informação em inglês.

"A rede britânica BBC, que veiculou a informação, identifica a mistura de maconha usada por Cristo como o kaneh-bosem, extrato usado para curar enfermidades físicas e mentais. Os cientistas, que encontraram nas escrituras sagradas referências à utilização do kaneh-bosem, dizem que ao contrário de hoje, as propriedades medicinais da Cannabis sativa eram utilizadas por absorção através da pele.(Terra-Ciência) "

O curioso é que alguns pesquisadores, através de estudos lingüísticos feitos com a bíblia, constataram que a Cannabis sativa (Maconha) era o ingrediente principal de um óleo muito usado para tratar enfermidades na época. O que acaba dando força a teoria.

"Os doentes eram mergulhados na essência, que curava epilepsia, problemas na pele, nos olhos, ou até mesmo menstruais. "

Mesmo nos dias de hoje, em vários países, há vários medicamentos comercializados que usam adotam a maconha como principal ingrediente. Ao que parece, a erva possui mesmo certas propriedades medicinais, o problema é que o pessoal não anda usando da melhor forma.

Fonte:http://neuronioshiperativos.blogspot.com/2008/01/jesus-usava-maconha-em-curas-e-milagres.html