terça-feira, 3 de junho de 2008

A cor das palmas das mãos - Estados Emocionais

Mão Branca: espiritualidade, pessoa calma.

Mão rosada: bondade, pessoa generosa.

Mão avermelhada, quente e úmida: paixão descontrolada, pessoa colérica.

Mão rude e áspera: ignorância, pessoa egoísta.

Mão suave: intelectualidade, pessoa sensível.


Fonte: http://suelypantojo.com/significadodedos.html

Esse é o médico!!!

Dr. Paulo Ubirtan, de Porto Alegre, RS, em entrevista a uma TV local, foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados...
Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?
Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo gasta-se eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca !!!
Pergunta: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?
Resposta: Você precisa entender a logística da eficiência... .O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango.
Pergunta: Devo reduzir o consumo de álcool?
Resposta: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que vc tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar!
Pergunta: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?
Resposta: Minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom!
Pergunta: Frituras são prejudiciais?
Resposta: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!! ... Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?
Pergunta: Flexões ajudam a reduzir a gordura?
Resposta: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho.
Pergunta: Chocolate faz mal?
Resposta: Tá maluco? !!!! Cacau!!!! Outro vegetal!! É uma comida boa pra se ficar feliz !!! E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca - Cerveja em uma mão - tira gosto na outra - muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: VALEU !!! QUE VIAGEM!!!
P S.: SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL O CARTEIRO SERIA IMORTAL...! :P

Fonte: e-mail

Descobertas ruínas da 4ª pirâmide de Gizé


Uma equipe de arqueólogos descobriu as ruínas da chamada ‘piramide perdida’, perto do Cairo, que teria sido construída pelo faraó Dyedefra, que reinou no Egipto a partir de 2556 a.C

Um grupo internacional de arqueólogos descobriu que as ruínas que hoje se podem ver em Abu Rawash, a poucos quilometros do Cairo, correspondem à chamada ‘piramide perdida’.
«Esta pirâmide era a mais alta de todas as do complexo de Gizé (Keops, Kefren e Miquerinos) e as suas pedras eram de melhor qualidade. Durante anos pensamos que não tinha sido terminada, mas comprovamos agora que não foi exatamente assim. As suas pedras foram utilizadas durante séculos para construir no Cairo», afirmou o Secretário geral do Conselho Supremo de Antiguidades do Egipto, Zahi Hawass.
«Durante os últimos 12 anos escavamos ali e trouxemos à luz do dia muita da história da IV dinastia, as lutas pelo poder e parte do mistério sobre a construção das pirâmides», acrescentou, durante a apresentação internacional do documento.
Os restos da pirâmide de Dyedefra, hoje, não se erguem a mais do que 10 metros do solo e encontram-se numa colina de Abu Rawash, uma zona militarizada de acesso restrito, circundado pelo deserto. Ao longe, recortam-se as silhuetas das outras três pirâmides.
Hawass acredita que o filho de Keóps, Dyedefra, tenha escolhido este lugar ligeiramente afastado de Gizé porque queria ser independente da sua família.

Fonte:http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=95997