quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Descubra as primeiras imagens do Google Health

Google Health, codenome “Weaver”(em referencia ao personagem Kerry Weaver do seriado ER(Plantão Médico), é um programa de armazenamento de informações de saúde planejado pelo Google. Segundo Adam Bosworth - Vice-Presidente de engenharia do Google no blog oficial da empresa, o “atual sistema de sáude nos EUA é um desafio quando o profissonal de saúde dá suporte entre diferentes organizações médicas”.
Adam completou dizendo que “toda informação médica necessita estar disponível e organizada para que as pessoas tenham acesso a todas elas … informação sobre saúde deveria ter fácil acesso e especialmente organizadas, tornando mais fácil e simples as informações relevantes para as necessidades dos pacientes”. Adam finalizou dizendo que tornar as informações acessíveis, é uma das missões do Google.
Veja
Fonte:http://googlediscovery.com/2007/08/15/descubra-as-primeiras-imagens-do-google-health/

Apagão mundial 29/02/2008

No dia 29 de Fevereiro de 2008 das 19:55 às 20:00 horas, (HORA DO BRASIL) vamos desligar todas as luzes e, se possível, todos os aparelhos elétricos, para que o nosso planeta possa 'respirar'.
Se muita gente participar, a economia de energia será surpreendente. Só 5 minutos, para ver o que acontece. Sim, vamos ficar 5 minutos no escuro, podemos acender uma vela e simplesmente contemplá-la, nós e o Planeta Terra estaremos respirando em paz. Lembrem-se que a união faz a força e, com a Internet, poderemos criar esta grande corrente ambiental.

Deputado israelense culpa homossexuais por terremotos

JERUSALÉM (AFP) — Os homossexuais são responsáveis pela onda de terremotos que atingiu Israel nos últimos meses, porque Deus advertiu que não se deve "menear" os genitais indevidamente, disse no Knesset (Parlamento) um deputado israelense ortodoxo.
"O Talmud nos ensina que uma das causas dos terremotos é a homossexualidade", disse Shlomo Benizri, um dos 12 deputados do partido Shass, referindo-se ao livro que reúne a tradição oral religiosa judaica.
O Knesset legalizou o homossexualismo em 1988 e nos anos seguintes diversas leis passaram a reconhecer os direitos dos homossexuais.
"Deus disse que sacudiria o mundo 'para despertar-vos se menearem vossos genitais' onde não tenham que fazê-lo", afirmou Benizri em uma comissão parlamentar que estuda medidas para proteger o país dos tremores.
Israel sofreu uma série de terremotos nos últimos meses, o último deles na sexta-feira passada, de 5 graus na escala Richter.
O Vale do Jordão, o Mar Morto e, mais ao sul, o deserto de Arava e o Mar Vermelho se encontram sobre a falha sírio-africana, local de freqüente atividade sísmica.
o0