terça-feira, 27 de maio de 2008

Deus Rá

O sol, é a principal divindade dos egípcios. As características deste Deus são poder, força criatividade. As pessoas que nasceram sua proteção são extrovertidas, cheias de energia e ótimos líderes. Gostam de enfrentar situações difíceis e de superá-las. Seu ponto fraco é não saber perder. Elas se consideram como o sol, o centro do universo, que tudo gira à sua volta .Se contrariadas ficam deprimidas.
Rege as pessoas nascidas no período de: 16 de Julho a 15 de Agosto.

Nomes com inicial "I"

Carinhoso(a), sensual e muito fiel, você tem necessidade de demonstrar seu amor a todo instante e espera que a pessoa amada faça o mesmo. Superprotetor(a) e muito prático(a), está sempre disposto(a) a resolver os problemas dos amigos mais chegados. E costuma ficar bravo(a) quando eles não aceitam a sua ajuda ou os seus conselhos. Outra grande preocupação sua é o dinheiro, coisa que você gosta bastante, não? Cuidado para não se tornar-se uma pessoa muito teimosa,
possessiva e dependente.

SHILOH, a aniversariante do dia


A primeira filha de Brad Pitt e Angelina Jolie, completa 2 anos hoje.
Ela tem a beleza do pai.
Parabéns.
Crédito da foto: MacFarlane/Papapress/Splash News Online
Fonte:http://www.people.com/people/gallery/0,,20202284,00.html



O tranca rua

É o nome do blog do João Wainer, fotógrafo da Folha de S. Paulo e bisneto do jornalista Samuel Wainer.
Comece a ler pelo post "Puta é o caralho" , escrito com incrível sensibilidade e lucidez, um tapa da cara da gente. Leia lá, você vai entender o que quero dizer com isso. O texto dele é impressionante, há tempos eu não via um blog assim tão bom.
Rosana Hermann