quarta-feira, 19 de março de 2008

Prece de Saint Germain

Que o vosso poder assuma a totalidade da alma. Que vossa força liberte o inconsciente coletivo da humanidade. Que vossa transcendência aponte novos caminhos e diretrizes. Que o vosso amor ilumine o inconsciente de todos os seres adormecidos. Que a fé se reestabeleça agora. Que a justiça seja uma realidade agora. Que o amor transcendência seja uma verdade agora. Que toda humanidade seja guiada pela própria alma. O Atma da vitória da Presença Eu Sou. A mônada da sabedoria da Chama Trina. A Luz que vivifica todos os seres. O poder que evidencia a vitória. A chama que flameja a ressurreição decada ser encarnado na Terra hoje. Assim é. Por todo sempre. Na glória excelsia de Deus Pai-Mãe em ação. Amém. Om Shanti Om. Que a Luz de DeusPai-Mãe abençoe toda humanidade. Agora e sempre. Na Luz do poder da Presença Eu Sou. Amém.

Dia de São José - Saint Germain

Hoje é dia de São José. Padrasto de Jesus, ele foi quem levou Maria para Belém e estava presente no nascimento de Jesus. Destacou-se pordedicar sua vida a criar Jesus, além de ser um homem trabalhador. A devoção a São José se espalhou no século XV. Em 1479, ele foi colocado no calendário romano com sua festa a ser celebrada em 19 demarço. O Papa Leão XIII o declarou patrono da justiça social. São José é considerado pelos devotos como padroeiro dos carpinteiros.É representando na igreja como um homem velho com um lírio ou com Jesus ensinando o ofício de carpinteiro a ele.

GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO ETERNA
AO BEM-AMADO MESTRE SAINT GERMAIN
POR SUA PRESENÇA LUMINOSA EM NOSSAS VIDAS,
POR TODOS OS MOMENTOS,
TODAS AS EXPERIÊNCIAS,
TODOS OS APRENDIZADOS.
NÓS REVERENCIAMOS A PRESENÇA "EU SOU"
DO BEM-AMADO MESTRE SAINT GERMAIN
COM TODO NOSSO AMOR INCONDICIONAL . AUM - OM ..

*São José meu santo de devoção.
Iluminai-nos"

Defenda o Tibet


Frustrados com décadas de ocupação chinesa, os tibetanos tomaram as ruas. Peça para a China respeitar os direitos humanos dos manifestantes e abra um diálogo com o Dalai Lama.
Assine a petição