quinta-feira, 10 de setembro de 2009

OVNI na Argentina: disco voador ou pterodátilo?

Entre tantos casos de OVNI’s (Objetos Voadores Não Identificados), em setembro um estranho objeto foi fotografado ao longo de um lago argentino tem sido descrito como um disco voador ou um dinossauro voador.

O objeto, fotografado por um pescador perto de San Rafael, ao longo de um lago artificial chamado El Nihuil, foi, segundo o jornal Los Andes, testemunhada por mais de uma pessoa.

Sr. Pino, 44, costuma pescar no lago e disse ao Los Andes que muitas vezes vai para ver os cisnes. No sábado da semana passada, porém, ele percebeu um estranho objeto pairando sobre o lago e, utilizando seu celular, fez uma série de fotografias.

Ele disse: "Eu fiquei vibrando (no momento em que viu o estranho objeto); e, acredito que deve existir vida em outros planetas!"

Pouco depois, o Sr. Pino apresentou ao jornal uma segunda testemunha - Christian Figueroa. Ele alegou que viu o OVNI quando estavam passando pelo lago, em um ônibus, juntamente com seu pai. "Ficamos congelados!!! (com choque)", disse ele.

Sr. Pino também contou que tinha notado vários fenômenos estranhos nos últimos meses na área. Ele descreveu um incidente em que várias montanhas ao redor do rio Atuel foram iluminadas por vários flashes brancos brilhantes! Ele não acredita que eram causadas por um raio e descreveu-os como semelhantes a flashes muito poderosos.

Ufólogos e comunidades que estudam animais pré-históricos estão reivindicando o fato que pode ser um OVNI - direcionando a um objeto extraterreno - ou um pterodátilo - um dinossauro que viveu na terra há 66 milhões de anos!

Fonte:http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=14242

Caleidoscópio

Para passar o tempo, crie o seu caleidoscópio clicando na:

Fonte:http://www.zefrank.com/byokal/kal2.html



Estranhas aberturas encontradas na Antártica

Essas estruturas foram localizadas na Antártica, nas seguintes posições: 66 33' 11.58"S e 99 50' 17.86"E - 66 36' 12.58"S e 99 43' 12.72"E
Não se tem certeza se essas aberturas ou entradas são naturais, ou foram feitas artificialmente. Existem histórias de bases secretas americanas na Antártica, ou mesmo nazistas (NEU-SCHWABENLAND), onde teriam escondido os famosos Haunebus (naves discóides) dos aliados. Podemos levantar várias hipóteses, e continuaremos sem uma resposta convincente. O certo, é que antes de 23 de fevereiro de 2006, não existiam ou poderiam estar cobertas pela neve. Mas após esta data, é claramente visível e inequívoco. A "estrutura" é mais ou menos em forma triangular, com uma largura de aproximadamente 90 metros e uma altura de 30 metros, e por isso é de tamanho considerável. O chão parece ser composto de gelo e o nível ligeiramente côncavo.
A seguir são imagens localizadas em: 66 33' 11.58"S e 99 50' 17.86"E
Imagem da esquerda: antes de 23/02/2006
Imagem da direita: depois de 23/02/2006







Na imagem seguinte, você observa um caminho que vai desde a abertura, e continua na parte de terra.


A seguir, são imagens localizadas em : 66 36' 12.58"S e 99 43' 12.72"E


Observe que o tipo de material que compõe a proteção da entrada, é totalmente diferente do material rochoso ao redor.


Fonte: e-mail desde:http://www.abovetopsecret.com