terça-feira, 20 de maio de 2008

Privada belga

Assista o vídeo até o fim.
http://www.reuters.com/news/video?videoId=82703

Turismo gay

Os turistas gays que visitam Montevidéu poderão se hospedar no primeiro hotel exclusivo para homossexuais inaugurado recentemente na cidade, chamado La Puerta Negra.
"Trabalhamos apenas com reservas realizadas pela internet, porque não temos demanda do público uruguaio", disse hoje um dos proprietários do estabelecimento, Eduardo Peñarroja, ao jornal local "La República".
Peñarroja revelou que o hotel, localizado próximo ao centro da capital uruguaia, é freqüentado, principalmente, por casais homossexuais maiores de 30 anos, e que também se hospedam homens sozinhos.
Para a temporada de inverno, que vai de junho a setembro, espera-se que a maior parte dos hóspedes provenha da Europa, já que este é seu período de férias. No verão, é grande a presença de sul e norte-americanos.
Outro dos proprietários de La Puerta Negra, Dan Mastrogiacomo, disse que são raros os hóspedes que ficam mais de três dias no hotel. "Acredito que faz falta uma proposta que possa superar os três dias, porque não há uma oferta atrativa para a cultura gay", afirmou.
Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/destaquesgls/ult10009u402795.shtml