sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pode um carro rodar cem quilômetros por litro de gasolina?...

A Volkswagen diz que sim. De acordo com a revista “CAR”, a montadora deve lançar o modelo “1L”, que é capaz de realizar tal façanha. A Volks não confirmou, mas informações dão conta de que a montadora alemã pretende lançá-lo em 2012. Porém, a revista garante que o modelo poderá chegar já em 2010 ao mercado mundial. A empresa criou um carro leve com apenas 290 quilos, isso permite que ele chegue a esse agradável consumo. Itens de segurança como airbags, freios ABS e controle de estabilidade seriam de série. Mas os de conforto, como o ar-condicionado, seria opcional. O grande “porém” do modelo é que o valor seria tão alto quanto a economia. Segundo estimativas, o preço deverá ficar entre vinte mil e trinta mil euros. Ou seja, não será um carro popular.
Fonte:http://www.novabrasilfm.com.br/site/?dir=radar

Telefonica - Speedy


Imagem: www.blogdolampadinha.com.br/?m=200803

A coisa tomou proporções absurdas mesmo. E o mais incrível é que ninguém divulga a causa da interrupção do serviço de banda larga em São Paulo e Grande São Paulo.
Vergonha!

Google Talk para iPhone

Google disponibillizou uma nova versão online do Google Talk criada especialmente para os navegadores(Safari) do iPhone e iPod Touch.
Segundo a empresa, o Google Talk é executado completamente no navegador, evitando a necessidade de download e instalação. Ao usar uma outra janela do navegador ou aplicação, seu status é alterado para "indisponível", alertando seus amigos de forma automática.
Acesse agora mesmo www.google.com/talk, e tenha sua lista de contatos a um toque de distância.
Fonte: Google Discovery

Ex-namorado de Britney Spears ameaça divulgar fita de sexo

Um ex-namorado de Britney Spears está ameaçando divulgar uma fita com imagens picantes da cantora. Segundo o tablóide Daily Mail, ela está com tanto medo que até decidiu se reconciliar com o ex, apesar da oposição da família.
As imagens teriam sido filmadas em janeiro deste ano, quando Britney e o paparazzo Adnan Ghalib viajaram para o México. Os dois se separaram poucos meses depois. Mas, segundo o site TMZ, voltaram a se ver há algumas semanas.
A notícia vem no exato momento em que a cantora começou a trabalhar em seu novo disco, junto com o produtor Rodney “Darkchild” Jerkins, responsável pelo sucesso do primeiro álbum da cantora. O lançamento está previsto para 2009.
Jerkins está gravando duas músicas com Britney e, em entrevista ao site Rap-Up.com, declarou que quer trazê-la de volta ao posto de rainha do pop. “Estou tentando coisas novas com ela, tentando reinventá-la e reinventar a mim mesmo”, disse.
Fonte:http://igpop.ig.com.br/principal/2008/07/03/ex_namorado_de_britney_spears_ameaca_divulgar_fita_de_sexo_1414516.html

EUA utilizaram em Guantánamo técnicas de tortura chinesa, diz jornal

As técnicas dos Estados Unidos para interrogar os prisioneiros em Guantánamo foram inspiradas em métodos de tortura da China comunista, informa o jornal "The New York Times" nesta quarta-feira. O jornal cita documentos apresentados ao Congresso e opiniões de especialistas que permaneceram no anonimato.
Segundo o jornal, os métodos "são uma cópia textual de um estudo realizado em 1957 pela Força Aérea (americana) das técnicas usadas pela China comunista na guerra da Coréia para obter confissões --muitas delas falsas-- de prisioneiros americanos".
"Esta cartilha reciclada é a última e mais concreta prova da forma como as técnicas comunistas de interrogatório que os EUA durante muito tempo descreveram como tortura se transformaram na base para os interrogatórios, tanto pela base militar de Guantánamo (Cuba) como pela CIA", acrescenta.
O jornal menciona a privação do sono, a obrigação de permanecer em pé e a exposição ao frio ou fome, entre as coações utilizadas, segundo os documentos, para reduzir o prisioneiro "a nível animal".
"Alguns métodos --segundo o "NYT"-- foram utilizados contra um pequeno número de prisioneiros em Guantánamo antes de 2005, quando o Congresso proibiu o uso de coerção pelos militares. A CIA continua autorizada pelo presidente George W. Bush a usar métodos secretos 'alternativos' nos interrogatórios".
*Criticam e copiam. Copiam o mal, fazem o mal e divulgam o mal. Esse é o império, muito admirado por alguns....
Sinto vergonha alheia.