quinta-feira, 31 de julho de 2008

Candidatura de peso

É meus amigos, parece que a corrente político-ideológica da vereadora Débora Soft vem ganhando novas seguidoras. Katia Heffner, candidata a vereadora no município de Fortaleza, promete uma campanha muito animada. Com o sugestivo número 14.069, a candidata da Coligação Pró-Patrícia Saboya vai apostar no corpo-a-corpo com o eleitorado.
Detalhe¹: É até uma heresia chamar esse material de "santinho".
Detalhe²: Você ficaria surpreso caso Katia se elegesse?
Detalhe³: Que moral o cidadão, que elege esse tipo de candidato, tem para criticar prefeita, governador ou presidente?
Site dela, com conteúdo adulto.
Site da campanha

Fonte:http://serginhoaragao.blogspot.com/2008/07/candidatura-de-peso.html





Dia mundial do orgasmo

O dia do Orgasmo foi criado por redes de Sex Shop Inglesas.
Apesar de ser mais uma data comercial...relaxe e ...

Arte com pet

Fonte: web

MÁSCARA

Esta semana três da revistas semanais de fofocas dos EUA trazem matérias falando sobre a saúde e o rosto estranho de Madonna. Depois que surgiram rumores de que a Material estaria com anemia por conta dos duros ensaios para sua nova turnê, estes dias ela apareceu com o rosto encovado e bem abatido. Com as maçãs do rosto bem mais proeminentes do que o normal e os lábios mais inchados, a aparência é de que Madonna teria feito preenchimentos não muito bem sucedidos no rosto. O jeito é esperar que a esquisitice seja apenas cansaço mesmo.

Que meda !!!

COCO DUBAY

Nosso querido Karl foi convidado para montar espaços exclusivos em uma ilha artificial Lagerfeld não pára. Além de comandar a área criativa e os negócios da grife Chanel e de suas grifes pessoais, como já foi falado, ele foi convidado pelos executivos da holding Dubay Infinity para criar a decoração de um número limitado de residências da ilha Dubai Isla Moda. O projeto se trata de um arquipélago artificial, criado pela empresa,
“A metamorfose entre a arte e a beleza é a minha grande paixão”, diz Karl em material distribuído à imprensa. “Dubai é como o botão de uma rosa no mercado da moda, pronto para florescer”. Tá bom pra vocês! Mas como se trata de Karl, ele levou pessoalmente seu fotógrafo exclusivo para registar as suas primeiras imagem em solo Árabe. Dá uma olhada!




Fonte:http://gente.ig.com.br/juliapetit/?act=lkpost&arquivohtml=&postanch=&ext=true

Novidade no Gmail


Agora é possível criar um filtro no Gmail que impede a ida de e-mails importantes para o Spam. Para isso, o usuário deve criar uma instrução contendo o domínio do e-mail e selecionar a nova opção "nunca enviar para spam". Isso corrige de forma rápida e simples os possíveis falsos-positivos de um determinado domínio.

Referência a Perón leva TV argentina a não exibir 'Os Simpsons'


Fox não mostra episódio em que ex-presidente é chamado de 'ditador'


O canal de TV Fox decidiu não exibir na Argentina e no resto da América Latina um capítulo da série de desenho animado Os Simpsons, que fazia referência à "ditadura de (Juan Domingo) Perón" e dizia que o ex-presidente fazia as pessoas "desaparecerem".
O 10º episódio da 19ª temporada da popular série não foi ao ar no domingo, como estava previsto. Em um e-mail mandado posteriormente aos meios de comunicação, a Fox explicou: "Diante da possibilidade de que o capítulo contribua para reabrir feridas muito doloridas para a Argentina, Fox tomou a decisão de não exibí-lo."
No episódio, Springfield, onde mora a família Simpson, se prepara para a realização das eleições primárias dos Estados Unidos.
A decepção em relação aos candidatos que se apresentaram, entre eles um garoto de oito anos, levou o personagem Homer e seus amigos a criticarem os políticos em conversa no bar de Moe.
"O melhor seria abolir a democracia para sempre. Realmente eu gostaria de uma ditadura militar como a de Juan Perón. Quando ele desaparecia com você, você permanecia desaparecido", disse o personagem Carl.
"Além disso, sua esposa era a Madonna", acrescenta Lenny, numa referência irônica ao filme Evita, em que a cantora pop faz o papel da segunda esposa do general argentino.

Interpretações

Pouco depois de ser exibido nos Estados Unidos em janeiro, o episódio foi colocado em um portal da internet, onde foi visto por muitos argentinos.
Imediatamente começou uma polêmica sobre Perón, que ocupou a Presidência argentina em três períodos (1946-1952, 1952-1955 e 1973-1974).
Houve quem protestasse contra o que chamou de "erro histórico", de atribuir a Perón os desaparecidos do último governo militar argentino (1976-1983), e quem ficasse desgostoso com o uso do termo "ditador".
Já os defensores da série criada por Matt Groening insistiram que se tratava de uma confusão deliberada, seguindo a ridicularização da política retratada no episódio, e seguindo o estilo geral de Os Simpsons.
O ex-deputado Lorenzo Pepe, do Partido Justicialista, de inspiração peronista, pediu ao Comitê Federal de Radiodifusão (Comfer), que regulamenta os meios de comunicação da Argentina, que proibisse a exibição do capítulo no país porque ele "ofende a verdade histórica".
Ainda assim, a assessoria de imprensa do Comfer disse à BBC Mundo que o pedido de Pepe foi rejeitado pois o órgão "não exerce censura, mas faz um controle posterior das exibições apenas se houver um pedido". O Comfer deixou claro que o polêmico capítulo de Os Simpsons deixou de ser exibido na Argentina por decisão da Fox.

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL706724-5602,00-REFERENCIA+A+PERON+LEVA+TV+ARGENTINA+A+NAO+EXIBIR+OS+SIMPSONS.html