quinta-feira, 8 de maio de 2008

Caso Isabella na telona


Dois milhões de dólares para levar assassinato de Isabella à telona
O casal assassino Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá querem levar às telas de cinemas a trágica história do crime. Através de uma jornalista parente de Jatobá, o cineasta Rob Zombie teria manifestado interesse em filmar o caso Isabella. O roteiro seria conforme versão do casal. Uma terceira pessoa teria de ser incluída contrariando os laudos e as investigações da polícia. O filme seria rodado na América do Sul, porém fora do Brasil. Uma exigência do diretor Zombie é que os personagens da trama macabra, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, mantenham no filme seus nomes originais e que também não mostraria a menina sendo arremessada pela janela. Isabella teria um outro nome.
Zombie quer roteiro da polícia. O contato foi feito na semana de 25 ou 26 de abril usando o telefone de um vizinho do oitavo andar do prédio Serra de Bragança, em Guarulhos. Por falar a língua inglesa fluentemente o vizinho teria sido o interlocutor entre Alexandre Nardoni e o assessor de Rob Zombie, e a conversa teria durado 16 minutos. O valor oferecido pelo roteiro foi da ordem de UU$ 2 milhões. ' O Brasil é um País injusto e se formam presos injustamente, deixaremos um representante constitutído", teria dito Alexandre Nardoni. As negociações poderão continuar através de Antônio Nardoni. A conversa mudou de tom quando Zombie mostrou-se mais interessado no roteiro da polícia, mesmo colocando uma terceira pessoa na cena do crime pois o enredo seria mais objetivo e convincente. Antecipando: o casal deverá ser preso o mais tardar dia 11 de maio. O promotor quer justiça rápida.
Zombie também é diretor de filmes de terror, DJ de uma rádio em Los Angeles e desenhista. Antes da carreira solo, Rob Zombie cantava em uma banda chamada White Zombie, mas acabou saindo dela, quando os músicos se separaram.
Eu não havia postado nada em relação ao caso, mas essa notícia é demais. Não pude me calar e.......chorar.
Não pensei em viver os finais dos tempos do p$eudo $er HUMANO.
Sociedade maldita, onde o dinheiro fala mais alto.
O próprio pai querendo ganhar dinheiro com a morte da filha...
Tristeza, tristeza, tristeza.

Dança no poste para Wii???



Não. Não é piada. O console “da família” terá um jogo de dança no poste. Simon Kay, representante da Peekaboo , não comentou sobre o desenvolvimento do periférico para o poste, mas disse que encorajará mulheres E homens a dançar no poste pela “diversão e malhação”.
“Peekaboo será voltada para diversão e malhação de uma nova geração. Peekaboo quer que os benefícios aeróbicos da dança no poste seja acessível à milhões de jogadores de Wii. A meta é encorajar homens e mulheres de todos os tamanhos e formas a melhorar suas habilidades como dançarinos no poste enquanto se divertem, ganham tônus muscular e queimam calorias. Em última estância a empresa e a AT New Media quer fazer pela dança no poste o que o ‘Guitar Hero‘ fez pelo rock’n'roll!” - Simon Kay
Fonte:http://blogamos.com/tecnomancia/2008/05/07/danca-no-poste-para-wii/

Arrasou!

Na abertura da exposição da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, na Comissão de Infra-Estrutura do Senado, ela aproveitou para responder ao líder do DEM no Senado, José Agripino, que havia mencionado que a ministra, nos interrogatórios da ditadura militar, mentia, alegando defesa da sobrevivência. Dilma disse que se orgulha disso, porque na ditadura não havia diálogo. E que mentir garantia a sobrevivência de "seus iguais". "Tenho muito orgulho de ter mentido na ditadura", disse a ministra.Dilma observou ainda que não há qualquer semelhança entre as relações políticas atuais e as da ditadura militar quando "o diálogo era feito com o pau-de-arara e o choque elétrico", afirmou. Após essa fala, Dilma foi aplaudida pelo plenário e iniciou a apresentação das bases que nortearam o lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e fazendo um balanço do programa.
Fonte:http://www.bobnews.com.br/noticias/dilma-tenho-muito-orgulho-de-ter-mentido-na-ditadura-19342.html
* Agripino podia dormir sem essa! babaca