segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ativem a Rede

Uma atividade global de Luz está sendo orquestrada pelos Trabalhadores da Luz e pela Companhia do Céu para hoje, dia 28 de Julho de 2009, às 19:19h, horário do Brasil, por uma hora. Esta é a segunda fase de um poderoso evento chamado de "Ativem a Rede".

"Ativar a Rede" se refere a despertar a Humanidade, de modo que nos tornemos conscientes das células individuais de Luz.

Cada célula de Luz irradia não somente em si mesma, mas para os outros também.

A segunda fase do "Ativem a Rede" se refere a usar o poder do "EU" para que novamente se torne "NÓS"."Novamente nós atrairemos a energia do dia através de nós e a passaremos para a Criação. Esta é a energia do potencial puro, do amor puro, da abundância pura e da habilidade criativa pura. Esta é a energia combinada de milhões de humanos se concentrando em um propósito por uma hora, como uma mente.

Nós ficaremos na contemplação do mundo que será. Esta é uma hora da criação Terrestre com o grau mais elevado de intenção pura."

Preparação
Muitas pessoas têm me perguntado o que elas podem fazer neste meio tempo. Eu tenho recebido uma mensagem em resposta a minha pergunta sobre o que as pessoas fazem antes de nós incendiarmos a rede. É a pergunta mais freqüente que eu tenho recebido.
Primeiro, os seres iluminados tinham dito que Bradfield tinha recebido uma prece de conexão na letra da música "Be Still Thy Soul" do álbum Spiritual Beings on a Human Journey.
Eles disseram para informar isso as pessoas a fim de que elas ouvissem tal música como se uma voz angelical estivesse sendo direcionada especificamente para elas. Ouçam com o espírito e permitam aos humanos entenderem que isso é uma prece de conexão. Eles deram sua permissão para que os outros reinos se conectassem, em acordo a este processo de conexão. Eles disseram para abrirem seus corações e coletarem os filamentos espiralados dourados, “luz líquida” que vive na aura ao redor dos seres humanos. Esta coleta irá fortalecer o filamento que se estende do plexo solar (este é o cordão que une a humanidade à consciência coletiva ou o cordão que conecta você até Deus. Normalmente eu o tenho visto, na maioria dos humanos, como um fino fio, entretanto, eu o tenho visto maior em muitos seres humanos). Eles disseram para ouvir e sentir a música e permitir ao espírito para se conectar e lembrar. Então, eles poderão realizar elevações em mini freqüências. Foi assim que os seres iluminados colocarão a questão:
Coletem uma série de momentos maravilhosos e felizes de suas vidas, por exemplo, seu beijo mais romântico, o mais delicioso sorvete que tenha comido ou o sol em seu rosto depois de um longo inverno. Eles foram muito explícitos nos detalhes. O sorriso que fica em sua boca quando você vê a gentileza de uma criança ou o puro prazer que você sente enquanto lava suas mãos em águas mornas com um delicioso e perfumado sabonete. Poderíamos continuar nestes exemplos, entretanto o básico da coisa é que existiram milhares de momentos de elevação em nossas vidas que nós perdemos por conta de sermos tão ocupados com coisas que nos levam à infelicidade. Eles disseram, inclusive, que mesmo aqueles que vivem na pobreza tem momentos de prazer tremendo se eles escolherem por senti-los... quando seu amor tocá-lhe a face ou quando uma criança sorri. Se nós, como um grupo de seres humanos, tivéssemos um tempo de folga em cada dia, e isso não quer dizer um tempo muito grande, quero dizer, momentos para lembrarmos momentos felizes, então, coletivamente, elevaríamos a freqüência do planeta, um pouquinho que fosse, a cada novo dia, com este esforço tão pequeno. Isso, também, elevará o nível de energia dos seres humanos que estivessem agindo deste modo. Simplesmente fechando seus olhos e lembrando de um pensamento ou sentimento que lhe trouxe prazeres materiais, e então, seja grato por isso. Se tiver um pouquinho disso não terá problema, pois se você praticar tal ação como um pequeno exercício, você encontrará mais e mais para se sentir feliz. Será como um processo contagioso porque outros também sentirão sua felicidade e serão “infectadas” por ela.E é neste ponto que a música entra. A canção de Bradfield' foi transmitida até ele com o intento de fazer com as massas humanas sejam alcançadas, a fim de praticarem o exercício. É uma prece que possui o objetivo de se conectar a consciência universal, para permitir ao ser humano abdicar-se e ter fé que tudo o que somos foi nos dado com crença e confiança. As palavras correntes dizem o que esta intenção significa; a freqüência e os tons facilitarão a abertura e conexão. A meu pedido, Bradfield graciosamente concordou uma vez mais, em fazer "Be Still Thy Soul" como um download gratuito para o público. Nós fomos todos abençoados com a habilidade de mover esta luz ao nosso redor, pois é apenas uma questão de escolher fazermos isso. O ser humano tem apenas que decidir em acreditar nas palavras as quais ele ou ela está concordando em oferecer a eles mesmos de modo franco e de todo o coração para todo o Universo, em função desta divina conexão.




Fonte: Excerto do e-mail enviado por luz-cosmica@googlegroups.com, em nome de Clayr Rosane.
Crédito:©2009 Patricia Diane Cota-Robles
Tradução: Regina Drumond


Fonte:http://www.firethegrid.com/por/home-fr-por.htm