quarta-feira, 18 de março de 2009

19/03 - Dia de São José/Saint Germain


Hoje 19/03 é comemorado o dia de São José.
Penso que saibam que São José era carpinteiro e foi pai adotivo de Jesus.
Pai adotivo porque Maria foi concebida pelo Espírito Santo, como diz a Igreja Católica.

Quem foi o Mestre Ascensionado Saint Germain
Há registros de suas viagens de 1710 a 1822; no entanto, não podemos tratar de cada período de maneira completa porque Saint Germain muitas vezes desaparecia durante vários meses para reaparecer de repente, deixando entender que teria estado em outro mundo, em comunicação com os "mortos".

O Conde costumava afirmar que tinha vivido bastante para conhecer Jesus e seus pais, que tinha estado nas bodas de Canaã e que sabia do fim triste de Jesus. Disse também que a Virgem Maria o havia impressionado tanto que ele mesmo tinha pedido sua canonização no concílio de Nicéia, em 325 d.C.

Falava 12 idiomas: francês, alemão, italiano, inglês, russo, português, espanhol, grego, latim, sânscrito, persa e o chinês — fato raríssimo para a época e nunca foi explicado.

St. Germain afirmava ter aprendido as coisas da natureza por sua própria aplicação e pesquisa: sabia tudo sobre ervas e plantas e tinha inventado os medicamentos que usava com freqüência e que prolongavam sua vida e sua saúde. Era conhecido por muitos como o homem dos milagres, que previa fatos e transformava objetos.

Hábil diplomata, agia de forma a chamar atenção da alta sociedade.
Vestia-se com sobriedade, mas sempre destacando os diamantes que usava nas roupas e sapatos.
Era um homem simples e bom, dava atenção às pessoas mais humildes. Não há registro de sua morte.

Foi músico, tocava violino, foi cantor e pintor. Não se sabe, hoje, da localização de qualquer de seus quadros; mas dizem que as pinturas a óleo eram maravilhosas reproduções de jóias que brilhavam como se fossem reais. Foi também excelente joalheiro e famoso alquimista que estudava os metais nobres. Conhecido também como curandeiro, salvou da morte algumas pessoas com graves doenças.

Fundou diversas sociedades secretas e fez parte de uma Loja Maçônica em Paris, juntamente com os iluministas Russeau, Voltaire e Benjamin Franklin.

O Mestre Saint Germain teve muitas outras encarnações. Foi:
- Mago Merlin, o velho sábio que ajudou o rei Arthur a fundar a Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda;
- Profeta Samuel;- José, pai de Jesus;- Cristóvão Colombo, o descobridor da América;- Francis Bacon, filho da Rainha Isabel I, da Inglaterra;- Shakespeare;- Leonardo da Vinci.

O príncipe da Prússia, Karl Von Kassel, disse: Saint Germain foi um dos maiores filósofos que jamais viveram. Era amigo da humanidade, não desejava a riqueza senão para poder distribuir aos pobres.
Amava os animais e apenas a felicidade dos outros era o suficiente para encher-lhe o coração.

O Conde de Saint Germain era um devotado alquimista, acreditava na medicina universal e realizou estudos sobre o magnetismo animal.
Suas tentativas pacifistas facilitaram seu contato com monarcas na Europa. Na corte francesa, apareceu para prevenir Maria Antonieta, esposa do Rei Luiz XVI, do súbito início da Revolução Francesa.

A verdadeira missão de Saint Germain era auxiliar no progresso da ciência, encaminhar a humanidade para a religião não dogmática e estimular a evolução geral.
Quem é o Mestre Ascensionado Saint Germain
O Bem-Amado Mestre Saint Germain é o Ser responsável pelo Planeta Terra nos próximos 2000 anos. Através da alquimia, o Mestre desenvolveu a habilidade de transmutar metais em ouro e energias negativas em positivas.
Da mesma forma que Mestre Jesus trouxe à Terra a mensagem de Amor Incondicional na Era de Peixes (se bem que muitos tenham entendido que a sua mensagem era de dor, sofrimento e culpa), o Bem-Amado Mestre Saint Germain foi escolhido para governar a Era de Aquário utilizando o Poder da Chama Violeta, que é a cor máxima de vibração espiritual e, por este motivo, tem a propriedade de acelerar, transmutar e manifestar tudo em nós e à nossa volta mais rapidamente, curando assim a mente humana que, neste momento, está presa no limite, na dor e no sofrimento.

SAIBA O QUE É TALASSOTERAPIA

É o tratamento com algas marinhas.
O oceano mantém segredos que conhecemos e que muitas vezes deixamos de utilizar porque desconhecemos suas propriedades. As algas marinhas são encontradas em todos os oceanos da Terra e são indicadas para alimentação e fins terapêuticos também. Elas devem ser extraídas de lugares não poluídos e no Japão e na China são cultivadas em fazendas marítimas.
As algas marinhas devem ser desidratadas corretamente para conservarem todos os seus elementos naturais, como os oligoelementos, minerais - iodo, ferro, sódio, potássio, magnésio, cobalto, zinco, etc. - aminoácidos, glicoproteínas, açucares, vitaminas - A, B1, B2, B6, B12, C, D, E - além de componentes energéticos e, conforme a Medicina Macrobiótica, que recomenda seu uso no tratamento de diversas moléstias especialmente as da pele.
São indicadas também para os tratamentos de flacidez e celulite, promovem o rejuvenescimento dos tecidos, aliviam dores e fadiga muscular, fazem a recuperação da vitalidade capilar, tratam dermatite seborréica; são coadjuvantes no tratamento da acne e herpes, aliviam dores provocadas por queimaduras solares, possuem ação bactericida e hidratante, suavizam e cicatrizam rachaduras nos pés, tratam micoses, fazem a limpeza e a nutrição da pele; fazem a prevenção de estrias e rugas. Promovem clareamento na pele da face, ideal para se aplicar após tratamentos de massagem facial.

Fonte:http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=17216

Vulcão entra em erupção em Tonga

O fenômeno pôde ser visto a mais de 10 km de distância
Um vulcão submarino entrou em erupção no pequeno arquipélago de Tonga, no Pacífico Sul, sem deixar vítimas, informa nesta quarta-feira a imprensa local.
A erupção ocorreu ontem, cerca de 10 km a sudoeste da ilha principal de Tongatapu, de onde eram visíveis as colunas de cinza, fumaça e vapor, como conta o diário local Matangi.
Segundo especialistas, a erupção teve sua origem em um forte maremoto que sacudiu na sexta-feira passada o mar entre os atóis de Hunga Tonga e Hunga Há'apai.
A região conhecida como bacia norte de Lau, situada entre Fiji, Samoa e Tonga, tem dezenas de vulcões submarinos ativos localizados a entre 1 mil e 1,5 mil m de profundidade sob as águas e que escondem vastas reservas de minerais.
Tonga se encontra fora do chamado Anel de Fogo do Pacífico, uma área de grande atividade sísmica e vulcânica, mas sofre habitualmente terremotos de magnitude superior a 5 na escala Richter.

20 anos sem Zacarias

Mauro Faccio Gonçalves, o tímido Zacarias, nasceu,em Sete Lagoas,Minas Gerais,no dia 18 de janeiro de 1934.Sua vida artística começou na Rádio Cultura de Sete Lagoas,onde ele era comentarista,e ainda trabalhava com grupos de teatro amador. Zaca foi morar em Belo Horizonte para estudar arquitetura e, ao mesmo tempo,trabalhava na Rádio Inconfidência e em um banco.Como sempre foi muito esforçado,logo veio a recompensa,e em 1963 ele recebeu um convite para trabalhar na TV Excelsior. Mas em 1973 o grande ano do Zaca, quando passou a fazer parte do time dos trapalhões, convidado por Didi, Levando muita graça e carinho para o grupo. O personagem Zacarias sempre foi muito querido do público, pelo jeitinho tímido, bondoso e ingênuo. Faleceu em 1990.
* Hoje os palhaços ocupam cargos diversos.

GILMAR MENDES MINISTRO SUPREMO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL MANDA JORNALISTA TOMAR CUIDADO COM PERGUNTA

A Sra. tome cuidado ao fazer esse tipo de pergunta. Eu não sou pecuarista!

O termo "pecuarista" é pejorativo?

CANCELE SUA TAXA DE TELEFONE FIXO‏

DÊ TAMBÉM O SEU APOIO A ESTE EXCELENTE PROJETO DE LEI A UNIÃO VAI FAZER A FORÇA!

CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA DE: R$ 40,37 (RESIDENCIAL) E R$ 56,08(COMERCIAL)

SERÁ VOTADO EM MARÇO...VAMOS LÁ PESSOAL...

QUANDO SE TRATA DO INTERESSE DAPOPULAÇÃO, NADA É DIVULGADO.

LIGUE 0800-619619. A LIGAÇÃO É GRÁTIS.
OUÇA O MENU, APERTE 1 E ESPERE PARA FALAR COM UMA ATENDENTE.
DIGA QUE É PARA VOTAR A FAVOR DO CANCELAMENTO DA TAXA DE TELEFONE FIXO.
O PROJETO DE LEI É O DE N.º 5476/2001.

ESSE TIPO DE ASSUNTO NÃO É VEICULADO NA TV OU NO RÁDIO, PORQUE ELES NÃO TÊM INTERESSE E NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM ISSO. ENTÃO NÓS É QUE TEMOS DE CORRER ATRÁS, AFINAL QUEM PAGA SOMOS NÓS!

O TELEFONE A SER DISCADO (0800-619619, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08 ÀS 20h00) É DA CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAL.

VAMOS DIVULGAR.

ENTRANDO EM VIGOR ESTA LEI, VOCÊ SÓ PAGARÁ PELAS LIGAÇÕES EFETUADAS, ACABANDO COM ESSE ROUBO QUE É A ASSINATURA MENSAL.
ESTE PROJETO ESTÁ TRAMITANDO NA 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR', NA CÂMARA.
QUANTOS MAIS LIGAREM, MAIS CHANCE DA TAXA SER CANCELADA.

NÃO ADIANTA A GENTE FICAR SÓ RECLAMANDO. QUANDO PODEMOS, DEVEMOS TOMAR ALGUMA ATITUDE...

Fonte: E-mail do amigo Israel Paz
*Eu já liguei. Exercí minha cidadania.

UFO fotografado na Itália

Na cidade de Avigliana Buttigliera Alta, província de Turim, Itália, 9 março de 2009, cerca de 06h30, enquanto a testemunha estava disponível para estacionar o seu veículo no seu trabalho para encontrar falhas no seu carro na parte elétrica, as luzes apagaram, também o rádio, o controle remoto do parque de estacionamento foi fechada e apenas o alarme do carro começou a tocar fora de controle. Quando do veículo quando avistou estas luzes no céu 2. O UFOs tiveram um caminho lento, o primeiro objeto foi um grande círculo de luz, enquanto o segundo parece ser o primeiro. Ele fotografou o avistamento com seu telefone celular 2 megapixels.

Fantasma fotografado na Inglaterra

Uma assombrosa figura foi fotografada North Yorkshire, Inglaterra. Pesquisadores e peritos reconhecem como genuína.
A foto doi tirada por um rapaz que estava acompanhado da namorada, A referida foto só foi observada com atenção pela mãe do rapaz.
Fonte:http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/article2305891.ece