sexta-feira, 13 de junho de 2008

Firefox 3 será lançado oficialmente na próxima terça (17/06)

A Mozilla anunciou hoje que a versão final do novo Firefox 3 será apresentada ao mundo na próxima terça-feira (17/06).
Nesta mesma data, também acontecerá o “Download Day 2008“, uma campanha promovida pela Fundação Mozilla com o objetivo de colocar o Firefox no livro dos recordes como o “software mais baixado em 24 horas” na internet.
Mais de 1 milhão de pessoas já assinaram a campanha e estão se colocando a disposição para baixar o software.
E você, já está participando?

Gravadora Trama coloca acervo para download gratuito

Através do projeto “Álbum Virtual Trama”, empresa disponibilizará gratuitamente trabalhos de Elis Regina, Tom Zé e Tim Maia


A gravadora Trama vai disponibilizar para download gratuito e legal todo o seu acervo musical. Essa iniciativa da gravadora vai se chamar “Álbum Virtual Trama”, e o primeiro lançamento será o disco “Danç-êh-sá - Ao vivo”, de Tom Zé, que estará disponível para ser baixado no próximo dia 20.
O “Álbum Virtual Trama” foi inspirado em outro projeto da gravadora, o “Download Remunerado” do TramaVirtual. Até o final do ano a Trama pretende lançar álbuns de Tim Maia, Elis Regina, Ed Motta e Macaco Bong. Além das músicas, a gravadora vai disponibilizar links para baixar capa, encarte, vídeos e extras. Os lançamentos do “Álbum Virtual Trama” também vão ganhar suas versões físicas em CD, após serem disponibilizados para download.

Fonte:http://www.abril.com.br/noticia/diversao/no_282824.shtml

Sapos venenosos matam crocodilos na Austrália

Os sapos-cururus estão se espalhando pela Austrália e os anfíbios venenosos estão dizimando populações de crocodilos de água doce, segundo um biólogo da Universidade de Sidney, Dr Mike Letnic. Ele afirma que inúmeros crocodilos na região tropical, ao norte do país, morreram após comer os sapos.
Segundo o jornal britânico Tha Guardian, a equipe do cientista visitou o distrito de Victoria River no norte australiano. "Em 2006 nós contamos mais de 600 crocodilos e em 2007 mós contabilizamos menos de 400," disse Letnic.
"Havia crocodilos mortos por toda a parte. A única coisa que mudou entre nossas visitas foi que os sapos se moveram no sistema de rios." De acordo com Letnic, a examinação dos corpos dos crocodilos provou que eles haviam comido os sapos.

Fonte:http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2945723-EI8145,00-Sapos+venenosos+matam+crocodilos+na+Australia.html

Câmera flagra roubo de quadros na Estação Pinacoteca

Imagens de câmera de segurança mostram ação dos ladrões que levaram obras de Picasso, Di Cavalcanti e Lasar Segall da Estação Pinacoteca, em São Paulo. No final, os ladrões passam com os quadros dentro de sacos.
Veja na
Fonte:http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/assistir.jhtm?media=policia-divulga-imagens-do-assalto-a-estacao-pinacoteca-040270C8892307

Nomes com inicial "O"

Em casa, rodeado(a) pela família, você se sente um(a) rei(rainha): assume qualquer responsabilidde, resolve todos os problemas, se emociona com todas as situações. Mas se alguém o(a) magoar é capaz ficar dias em silêncio, curtindo sua mágoa. Não, você não é vingativo(a) mas é possível que passe os anos sem falar com a pessoa que o(a) ofendeu. Cuidado! Esse negócio de controlar/manipular a vida dos outros pode acabar virando obsessão. E da sua vida, quem cuida?