domingo, 15 de março de 2009

Padrão Globo de educação

Vazou na web um vídeo em que é possível ouvir uma voz da produção do Big Brother Brasil, repreendendo Ana e Naiá. O "aviso" foi um erro da edição de áudio do programa que acabou indo ao ar. A bronca interrompeu uma conversa dos brothers de maneira um tanto grosseira.Os participantes do reality show Max, Milena, Francine, Priscila, Ana, Josiane, Flávio e Naiá (que não aparece, mas é ouvida durante o vídeo) conversam sobre o "monstro" que Priscila precisa pagar e se é preciso ou não entrar com toda a fantasia no confessionário. Priscila está vestida de galinha e tem que "chocar" um ovo em períodos determinados por um piar de pintinhos. A voz surge, primeiro branda, depois mais enérgica e agressiva: "Dona Ana Carolina, esse é um aviso para a senhora e para a Dona Naiá: este alicate não está esterilizado, a Dona Naiá é diabética. Se essa merda inflamar, eu vou arrancar o seu braço. Então para de brincar com o alicate".Os brothers ficaram, por um instante, sem reação se entreolhando de uma forma um pouco constrangida. Nada a respeito da bronca foi dito e a conversa continuou normalmente.Durante o programa deste sábado, Ana fez as unhas dos pés de Naiá. A cena postada no You Tube ocorreu um tempo depois, quando a sister "brincava" com o alicate usado para a execução do pedicuro.

PF encontra pé de maconha em república de estudantes


Agentes da Polícia Federal encontraram um pé de maconha após ingressarem em uma espécie de república, onde residem quatro universitários, nesta sexta-feira, no Bairro Verena, em Santa Cruz do Sul. Junto à planta de um metro e 30 centímetros de altura havia um bilhete com instruções sobre como cuidá-la. A árvore contava até com aquecimento, proporcionado por estufa elétrica. A PF começou a investigar o local após várias denúncias sobre a realização de festas marcadas pelo consumo de drogas. Ao final da manhã desta sexta, uma equipe comandada pelo delegado federal Rafael França cumpriu um mandado na residência. Além da planta, foram recolhidos apetrechos usados no consumo da maconha, inclusive um narguilé, espécie de cachimbo de origem oriental. Um dos universitários assumiu que cuidava da planta, mas alegou desconhecer tratar-se de maconha. Ele foi autuado como consumidor da droga e liberado, mas segue sob investigação. Caso a PF comprove que ele vendia ou distribuía o tóxico aos amigos nas festas, o jovem de 20 anos responderá por tráfico. O nome do suspeito é mantido em sigilo.

Fonte:http://www.gazetadosul.com.br/default.php?arquivo=_noticia.php&intIdConteudo=110258&intIdEdicao=1727

*Um pézinho de nada...tsc, tsc. A PF tem que destruir as imensas plantações do nordeste.

Patos homossexuais colocam em risco sobrevivência da espécie

Um casal de machos está ameaçando acabar com a espécie dos patos-d'asa-azul no Reino Unido. Os machos deveriam reproduzir com a única fêmea do país, mas não estão interessados nela.

Os funcionários do santuário de pássaros do Centro Arundel Wetland, no Reino Unido, têm esperanças de que a única fêmea de pato-d'asa-azul do país, chamada Cherry, possa reproduzir e criar novos patinhos. Os pretendentes são os machos Ben e Jerry. Os três são os últimos exemplares da ave originária da Nova Zelândia no país, noticia o jornal britânico Daily Telegraph. O problema é que os dois machos não estão dando bola para Cherry. Eles são um casal de namorados inseparável. “Eles ficam juntos o tempo todo, desfilando por todos os lugares, grasnando um para o outro, como os machos fazem para atrair as fêmeas”, disse Paul Stevens, diretor do Centro. “As pessoas que os visitam acham que são um casal fantástico, sem saber que na verdade são dois machos”. Apesar disso, Cherry não se mostra preocupada: ela fica bem sozinha.
A primeira tentativa de reprodução foi com Ben, mas nem o macho nem a fêmea se mostraram interessador em procriar. Então, os funcionários do santuário trouxeram Jerry de Londres. “Cherry pareceu gostar dele. Aproximou-se, fez sons e pareceu que já estava fazendo um ninho. Pensamos que tudo estava indo bem, mas nada aconteceu”, afirmou Stevens. Segundo o diretor do Centro, para espanto de todos, os dois machos se uniram e parecem realmente gostar um do outro. "Seria ótimo termos uma última ninhada de Cherry, mas Ben e Jerry estão se mostrando um casal muito amável”, disse.

Fonte:http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI63519-15227,00-PATOS+HOMOSSEXUAIS+COLOCAM+EM+RISCO+SOBREVIVENCIA+DA+ESPECIE.html