sábado, 25 de abril de 2009

Gilmar Mendes no auge da fama

Ex-estudantes da UnB (Universidade de Brasília) fazem protesto em frente ao STF (Supremo Tribunal Federal) e ironizam o presidente da Corte, Gilmar Mendes, comparando-o ao banqueiro do Opportunity, Daniel Dantas. O motivo da manifestação foi bate-boca entre Mendes e o colega Joaquim Barbosa. O ex-presidente do STF
Fonte:http://noticias.uol.com.br/album/090424_album.jhtm?abrefoto=28

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, e o ministro Eros Grau foram vítimas da máfia das passagens aéreas da Câmara. É o que constatou uma comissão de sindicância da casa legislativa nesta sexta-feira (24). Conforme antecipou o Congresso em Foco, Gilmar Mendes e Eros Grau aparecem como beneficiários da cota de passagens de dois deputados. Os dois ministros, no entanto, apresentaram documentos para comprovar que não tiveram viagens pagas pela Câmara.
Fonte:http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/04/24/ministros+do+stf+foram+vitimas+da+mafia+das+passagens+diz+sindicancia+5726939.html

*Foram vítimas, tadinhos. Fico consternada.

Sorriso

Um sorriso para alegrar o findi.

Embu das Artes


Caça palavras

Um "caça palavras" muito criativo.

CHEGADA DOS KUMARAS EM 2009

Em janeiro/2009, Mestre Saint Germain disse que para acelerar o processo de Ascensão da humanidade, na metade do ano, 120.000 Kumaras vão chegar para sustentar a irradiação de equilíbrio e harmonia planetária, fortalecendo o inconsciente coletivo com bençãos de discernimento e Unidade, para que possamos escolher conscientemente o melhor para nossas vidas individuais e planetária.

A CHEGADA DOS 120.000 KUMARAS. PREPAREM-SE!
Há milhares e milhares de anos atrás quando o Planeta Terra seria eliminado do orbe celestial, um Ser de magnitude incomparável se sensibilizou com a disseminação de milhares de seres viventes no Planeta e tomou para si a responsabilidade de com Sua Luz sustentar a irradiação do Planeta até que o primeiro ser encarnado alcançasse a iluminação, este ser é Sanat Kumara.
Para tal empreitada 9.000 Kumaras aceitaram preparar a energia do Planeta Terra, outrora nebulosa, para a chegada deste Grande Ser.
A distribuição desses 9.000 seres foi de 3.000 para os seres elementais da natureza, 3.000 para o reino angélico e 3.000 para encarnar no reino humano.
Agora no limiar de um novo tempo onde o ser humano assim como todos os outros reinos :hominal, vegetal, mineral que com ele convivem no Planeta Terra terão uma nova oportunidade como nunca antes vista ou concebida, de prepararem a chegada de 120.000 KUMARAS que terão a responsabilidade de sustentar as irradiações da abertura do Portal de Ascensão e Maestria da Humanidade que ocorrerá em 2.012.
Esta empreitada não será isolada, outros seres também se juntarão a este trabalho para que com Suas Luzes ajudem na Grande Celebração da Maestria e Vitória da Humanidade.
De acordo com as orientações do Bem Amado Mestre Saint Germain, anunciamos, conclamamos e convidamos Você que sente o chamado que também é um Pilar de Luz e quer ajudar com o seu coração e participar deste grande acontecimento que será divido em quatro etapas, sendo três de preparação e a quarta : A Grande Chegada ds Seres de Luz.

PREPAREM-SE PARA ESTE EVENTO HISTÓRICO NO PLANETA. GAIA, SERES ELEMENTAIS, HOSTE ANGÉLICA E CELESTIAL, MESTRES ASCENSOS E SERES DE LUZ ESTARÃO ATUANDO COM VOCÊ PARA A CO-CRIAÇÃO DE UMA NOVA IDADE DE OURO NA MÃE TERRA AGORA
Meditação em 02/05/09
Fonte:e-mail