quarta-feira, 22 de julho de 2009

Meteorito no RS

Foto da prefeitura de Arvorezinha mostra o fazendeiro Danilo Gozzi, o prefeito José Scorsatto e professores da Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, ao lado de meteorito encontrado numa plantação de milho. Com 50 cm de comprimento, 24 cm de altura e peso três vezes superior ao de uma rocha com suas medidas, ele será enviado ao Canadá junto de especialistas brasileiros para estudos químicos.

Fonte:http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/imagensdodia/20090720_album.jhtm?abrefoto=35

E-mail do André

Sobre o eclipse solar de hoje


Hoje, 22 de Julho, haverá um Eclipse Solar na Lua Nova, muito poderoso. Este é também o dia que é celebrado como o Dia da Festa de Maria Madalena.

Maria Madalena representa a Natureza do Amor da Consciência Crística, e ela tem mantido o espaço sagrado para o retorno e o equilíbrio do Feminino Divino por milênios.

Neste dia, o Masculino e o Feminino Divino, recentemente capacitados em cada homem, mulher e criança na Terra, serão elevados às freqüências mais elevadas da Luz Solar da 5ª Dimensão que podemos suportar.

Este é o impulso inicial da Transfiguração das massas da Humanidade dos Seres Humanos da 4ª Dimensão, baseados no carbono, para os Seres Solares de Luz, baseados no Cristalino.

Deste momento em diante, as faculdades criativas do pensamento e do sentimento da Humanidade, serão muito intensificadas.

Nossa habilidade de co-criar os padrões da perfeição para a Nova Terra, serão ampliados um milhão de vezes. Este evento crítico ocorrerá em perfeita Ordem Divina para a próxima fase do Plano Divino.

Fonte: Excerto do e-mail enviado por luz-cosmica@googlegroups.com, em nome de Clayr Rosane.

Créditos:©2009 Patricia Diane Cota-Robles

Tradução: Regina Drumond