sábado, 14 de fevereiro de 2009

Estamos na ERA DE AQUÁRIO !!!


Hoje, 14/02/2009, (por volta das 06:30h pelo horário oficial ou 07:30h pelo horário solar e durante boa parte da manhã), com o Sol subindo na linha do horizonte, teremos no céu um poderoso alinhamento astrológico que parece ter sido anunciado diretamente pelos versos da famosa canção do Hair (ver acima). Pois é isso que irá acontecer neste dia que é o dia dedicado aos namorados, seja na Europa quer nos Estados Unidos: o dia de São Valentin. No mapa astral levantado este dia, além do alinhamento entre Júpiter e Marte, ambos em Aquário, ainda podemos observar alinhados o Quiron (o curador) e ainda, com alguns graus de distância, o Sol e Netuno. Marte alinhará também com o Nodo Norte que é considerado tradicionalmente a boa fortuna e tem natureza de Vênus e Júpiter. O Cosmo, portanto, nos envia uma mensagem clara: está na hora de agir! Vamos conseguir a Paz somente se nos unirmos, todos, e orarmos, conjuntamente, para formar uma grande onda espiritual que varrerá as estrelas em busca da Paz Universal! Júpiter (regente de Sagitário e co-regente de Peixes) é o planeta da religiosidade, da filosofia e da expansão da consciência. Marte, planeta do impulso vital e da energia (regente de Áries e co-regente de Escorpião) nos enche de vontade e de coragem. A presença do Quiron (um asteróide chamado de curador) nos ajudará a curar nossas feridas para podermos olhar o futuro com esperança e fé. Há apenas alguns graus de distância, o Sol está em conjunção com Netuno, tradicionalmente regente de Peixes onde, por sincronicidade cósmica, se encontra Urano, regente de Aquário. Netuno enfatiza e estimula a fé e o sentimento humanitário de compaixão em prol dos menos favorecidos e excluídos da sociedade. O Sol ilumina tudo, com sua generosidade única. E a Lua? A Lua estará em Libra, (ou Balança) tradicionalmente a Casa VII do zodíaco, conforme anuncia a canção. Libra é o signo regido por Vênus, o planeta do amor e da beleza, o planeta dos relacionamentos sociais, do equilíbrio e da Paz. Vênus, no signo de Áries, formará um sextil (aspecto harmonioso) com Marte e Júpiter, ajudando a canalizar a energia dos dois planetas e nos impulsionando a agir. Saturno, única nota discordante, em oposição a Urano, nos traz como mensagem a realidade do dia a dia, as tarefas e o labor diário, e enfrenta Urano que nos indica a necessidade de modificarmos os velhos paradigmas para conseguir algo novo em nossas vidas: o eixo Virgem/Peixes opõe o sonho à realidade.

Saberemos aproveitar essa energia maravilhosa? Porque não começarmos agora a pensar no assunto e nos prepararmos para espalhar por aí essa semente de amor universal tão sonhada? Podemos começar logo pela manhã abraçando as pessoas mais próximas, e depois, ao longo do dia, distribuindo sorrisos e beijos e, porque não, flores, como aqueles garotos do Hair! Estaremos criando uma nova realidade de Amor e Paz e dando um novo impulso à alvorada da Era de Aquário! Diga EU TE AMO muitas vezes durante esse dia, mentalizando a Mãe Terra que tanto nos dá e que é por nós tão maltratada! Mentalize todas as pessoas que você ama, mas também aquelas que lhe causaram desgosto, pois elas é que precisam muito de seu amor.

E, ao longo do dia, medite (observe as letras até que fiquem impressas em sua retina ao fechar os olhos) nessas três letras do alfabeto hebraico que formam o nome do Gênio Cabalístico HAHAIAH, o 12º Nome de Deus, que nos ajudará a espalhar o Amor Universal. Ore o Salmo de Oração nº 09.

Crie uma nova realidade para a sua vida e para a Mãe Terra!

Fonte:http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=08342