sexta-feira, 17 de abril de 2009

OVNI FOTOGRAFADO NA FLÓRIDA PRÓXIMO DE JATO DA FEDEX‏

Uma testemunha da Flórida fotografou um estranho objeto muito próximo de um jato da FedEX em 8 de fevereiro, de acordo com um relatório de dados da Mutual UFO Network (MUFON) . Este relatório será objeto de investigação pela MUFON Flórida. Abaixo a descrição da testemunha:
"Eu estava fotografando uma águia com minha Nikon Digital com lente de 500mm. Eu sempre tiro fotografias a esmo dos aviões que passam...Especialmente com a teleobjetiva- realmente ela aproxima. Eu tirei a fotografia de um jato, então outra fotografia menos de 2 segundos depois. Eu não soube qual era o tipo até baixar para o meu computador.A primeira foto mostra o jato com o céu azul ao redor e alguns pontos que estavam em minha lente. Então eu olhei para a segunda fotografia...sem pensar eu cortei para ter uma visão próxima e melhor (apaguei os originais da câmera). O objeto que eu vi me confundiu porque segundos antes da foto...nada. Eu não penso que é possível que aquele objeto tenha aparecido em 2 segundos naquela grande distância.
Se assemelha a parte de trás de um caça a jato com os dispositivos de pós-combustão...mas ainda é impossível estar lá assim tão rápido.
A fotografia foi tirada com uma 500mm de uma grande distância, não está muito clara, mas ainda é uma curiosidade!"
Fonte:e-mail

Nenhum comentário: