domingo, 1 de junho de 2008

Morre Yves Saint Laurent

Era considerado um dos nomes mais importantes da alta costura do século XX. Com mais de quarenta anos de carreira, mais de setenta coleções de alta-costura e uma infinidade de produtos que levaram sua marca e são vendidos em toda parte do mundo.
Recentemente, o estilista deixou o mundo da moda. Ele anunciou sua aposentadoria e apresentou seu último desfile em Janeiro de 2002 numa retrospectiva de suas criações - um show de elegância e o fim do galmour que a era YSL emprestava à alta-costura.
Falando sobre seu trabalho, Yves Saint Laurent disse que "A roupa mais bonita para vestir uma mulher são os braços do homem que ela ama.
1936-2008

Paulo Coelho admite ter tido três relações homossexuais

Nas três relações homossexuais que admite ter tido, o escritor Paulo Coelho diz que somente em uma delas a coisa teve, digamos, começo, meio e fim, informa a coluna Mônica Bergamo, na Folha desta quinta-feira.
O jornalista Fernando Morais, que conta as histórias na biografia do mago que será lançada no dia 9, diz que o escritor não contraria a tese de que "não existe ex-gay no mundo".
"O Paulo não é ex-gay simplesmente porque nunca foi gay. Ele foi, viu e saiu da experiência convencido de que não queria nada daquilo." ...kkkkk

Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u406565.shtml

AMÉRICA LATINA EXPORTA 30% DOS ALIMENTOS E DEIXA 80 MILHÕES PASSANDO FOME

CARACAS, 30 MAI (ANSA) - Segundo dados do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA), a América Latina exporta cerca de 30% de sua produção de alimentos, enquanto 80 milhões de pessoas têm dificuldades para comprar comida devido aos altos preços nos mercados nacionais. Durante o fórum do Sistema Econômico Latino-Americano e do Caribe (Sela) sobre a Segurança Alimentar, realizado hoje em Caracas, o representante da IICA, Daniel Montenegro, destacou que esse é um dos "paradoxos" a ser enfrentado para solucionar a crise. De acordo com as Nações Unidas, os preços dos alimentos cresceram 57% no último ano, em virtude da diminuição das reservas mundiais que abastecem o planeta. Montenegro chamou a atenção para que se evite "a utilização de alimentos na produção de biocombustíveis". "Devemos buscar variedades vegetais que não sejam alimentos e sirvam para fazer biocombustível", declarou o representante do IICA, que aponta o investimento em pesquisas para combater não só a fome, mas também a alta nos preços dos combustíveis fósseis. Montenegro falou que os países "exportadores de matérias-primas e hidrocarbonetos" da América do Sul devem promover ações conjuntas para ajudar as nações "pequenas, com produções de subsistência".

Nomes com inicial "Y"

Muito independente, você adora conquistar títulos, pessoas e fãs. É organizado(a), responsável e leva o maior jeito para ser chefe, pois sabe comandar um grupo como ninguém. Com tudo isso, não é de admirar que tenha um estilo todo próprio de fazer as coisas e não esteja nem aí para o que os outros pensem ou digam. Com dinheiro, você é até meio pão-duro(a), mas sabe muito bem fazer seu pé. Só precisa ter cuidado para não virar um(a) esnobe, e achar que não há espaço para algumas bobagens em sua vida, principalmente o amor.