quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Britney Spears pode vir ao Brasil em outubro de 2009

Britney Spears poderá tocar no Brasil em outubro de 2009.
Quem informou a possível passagem da turnê “The Circus Starring Britney Spears” pelo país foi o site mexicano “alconcierto.com”, o mesmo que adiantou a turnê dos ingleses do Radiohead pela América Latina.
De acordo com o site mexicano, Britney começaria sua turnê nos dias 17 e 18 de outubro, no estádio Foro Sol, na Cidade do México.
Em seguida a cantora iria para Lima, no Peru, no dia 20; Santiago, no Chile, no dia 21; Buenos Aires, na Argentina, no dia 24; encerrando a excursão no dia 30 de outubro, em São Paulo.
A turnê “The Circus Starring Britney Spears” começará no dia 3 março, em Nova Orleans, nos EUA.
O site oficial de Britney ainda não confirma as datas publicadas pelo “alconcierto.com”.
E aí, será que a princesinha do pop virá mesmo ao Brasil?

Muro da lamentações

Em Jerusalém, uma repórter da TV vai ao 'Muro das Lamentações' para entrevistar um velho judeu.
Chegando ao local, vê que ele está rezando.

Depois de uma hora, o ancião pára de rezar e quando se prepara para deixar o local, ela o aborda:

- Bom dia, senhor! Eu sou da TV local e queria entrevistá-lo.

O senhor é a pessoa mais antiga que vem diariamente rezar aqui no muro.

Há quanto tempo o senhor vem aqui para rezar?

- Ahh... Há uns 80 anos - responde o provecto senhor.

- Nossa! 80 anos!

E o senhor rezou pedindo o quê, nestes anos todos?

- Rezo pela Paz entre judeus, muçulmanos e cristãos, rezo para que o ódio pare e que nossos filhos cresçam juntos em Paz e Amizade.

- E como o senhor se sente após 80 anos de orações diárias?

- Sinto-me como se estivesse falando com a parede...

*Recebi por e-mail da minha amiga Marli

Suicida-se chefe mafioso detido terça-feira

Gaetano Lo Presti, de 52 anos, foi encontrado enforcado na cela onde a polícia italiana o colocou, depois de o ter detido terça-feira.

Lo Presti foi um dos 94 detidos na operação que a polícia italiana desencadeou esta terça-feira nas regiões da Sicília e da Toscana contra a Cosa Nostra, a máfia siciliana. Gaetano Lo Presti ficou detido no centro de detenção de Pagliarelli, em Palermo e foi encontrado morto às 22h30, hora local. O enforcamento foi o método escolhido para o suicídio. Para isso, Lo Presti usou o cinto das calças, que enrolou numa das barras da cela. De acordo com a polícia, Lo Presti era um dos principais promotores da tentativa de reorganizar a cúpula da Cosa Nostra, desmantelada desde 2006, quando o então líder Bernardo Provenzano foi preso.

Fonte:http://www.tvnet.pt/noticias/detalhes.php?id=38041

*Essa atitude deveria servir de exemplo para alguns brasileiros.

Descoberto buraco gigante em campo magnético da Terra


Os satélites da missão espacial Themis, lançados em 2007, descobriram um grande buraco no campo magnético da Terra. Segundo os cientistas da Nasa, a agência espacial americana, a abertura é dez vezes maior do que era esperado e o buraco tem o diâmetro sete vezes maior do que o do nosso planeta.
O campo magnético da Terra, também conhecido como magnetosfera, é uma espécie de bolha magnética que circunda o planeta e protege a superfície terrestre das partículas carregadas pelo vento solar.
Os cientistas explicam que o vento solar carregado de partículas "abre" o buraco na magnetosfera da mesma forma como um polvo envolve um objeto com seus tentáculos - um processo conhecido como "reconexão magnética".
"O campo magnético do Sol se reveste ao redor da magnetosfera, provocando a sua ruptura", afirma o cientista David Sibeck, da Nasa.
A descoberta do buraco foi feita no dia 3 de junho, quando os cinco satélites da nave espacial passaram pela cavidade no momento em que estava se abrindo.
"Já vimos cavidades como essa antes, mas não em escala tão grande", disse Jimmy Raeder, físico da Universidade de New Hampshire que também trabalha no projeto. "O lado diurno inteiro da magnetosfera estava aberto para o vento solar." OrientaçãoAlém do tamanho da cavidade, a orientação dos campos magnéticos do Sol e da Terra no momento da abertura também surpreendeu os cientistas. Até a descoberta, pensava-se que o escudo de proteção funcionava melhor e impedia que as partículas conseguissem atravessar o campo magnético terrestre quando ele estava alinhado com o campo magnético do Sol.
Acreditava-se ainda que, quando os campos estavam em direções opostas, a abertura era maior.
Os cientistas descobriram que, quando os dois campos magnéticos estão orientados em direções opostas, o número de partículas que atravessam o escudo terrestre é 20 vezes maior do que no momento em que os campos estão alinhados.
Quando um número grande de partículas atravessa o campo magnético terrestre, isso pode provocar tempestades solares, causadas pela liberação das partículas, e também tempestades magnéticas, que podem sobrecarregar cabos de energia com excesso de corrente elétrica e causar apagões.

Sobre a Vida

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina.
Eu, acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente.
Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo.
Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.
Então você trabalha 40anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria.
Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando.
E termina tudo com um ótimo orgasmo!
Não seria perfeito? Seria excelente!!!

Charles Chaplin

Desafio do Nick

Que tal ajudar o Nick a vencer um desafio?
Se você tem blog, clique aqui.

Microsoft alerta para falha de segurança no Internet Explorer

Todas as versões do Internet Explorer têm falhas de segurança que as tornam vulneráveis a ataques de piratas informáticos. Esta informação foi confirmada pela Microsoft, a empresa detentora do browser mais utilizado no mundo inteiro.
Até agora ainda não foi lançada uma solução para este problema, que facilita a entrada de hackers nos computadores dos utilizadores do Explorer e a recolha de dados pessoais, como códigos de acesso.
A Microsoft adianta, porém, que esta quarta-feira deverá estar disponível uma actualização do programa, destinada a corrigir o actual erro.
Apesar de maior parte dos ataques se ter registado no Explorer 7, todas as outras versões do software são também vulneráveis a violações externas. Isso eu já havia vienciado.`.´

Fonte:http://diario.iol.pt/tecnologia/internet-microsoft-internet-explorer-hackers-explorer-seguranca/1024041-4069.html