quinta-feira, 15 de maio de 2008

Madonna deve se apresentar no Maracanã, no Rio, em dezembro

Tudo indica que Madonna deve se apresentar no Brasil em dezembro. Segundo a produtora Plan Music, a data provavél é dia 9, mas tudo ainda depende de confirmação. A empresa concorre com outras produtoras para trazer a turnê “Stick & Sweet” da loira ao país.
O local deve ser o estádio do Maracanã, no Rio, mesmo local onde ela se apresentou na última visita ao Brasil, em 1994. O site oficial da cantora ainda não anunciou as datas das apresentações na América do Sul, o que deve acontecer em breve. Ano passado, por causa do processo de adoção de David Bana, Madonna deixou os fãs brasileiros na mão, cancelando o show.
Recentemente durante apresentação para 1.500 pessoas de seu novo CD, “Hard Candy”, em Paris, na noite de terça feira, dia 6 de maio, Madonna polemizou mais uma vez ao beijar na boca uma de suas dançarinas.
Fonte:http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL469628-9798,00-MADONNA+DEVE+SE+APRESENTAR+NO+MARACANA+NO+RIO+EM+DEZEMBRO.html

Nomes com inicial "J"

Você joga de igual para igual com qualquer pessoa. Não se sente melhor nem pior do que ninguém e tem uma cabeça bastante aberta. Ficar parado(a)? Impossível! Com sua agilidade mental e física, você passa o tempo todo lendo (adora estudar), não perde uma oportunidade de viajar e tem uma paixão pela vida de dar inveja a qualquer um. Só não é legal na hora de julgar os outros ou de dizer "certas" verdades à queima roupa, sem um pingo de diplomacia. :P

Menino-gênio quer provar teorias da astrofísica



Um garoto de 10 anos cursando a universidade East Los Angeles tem como média nota máxima nas suas aulas. Em um ano, se ele mantiver suas notas altas e completar outros requisitos, espera ser transferido de East Los Angeles, onde faz um curso de dois anos, para estudar em um programa de quatro anos em astrofísica e comprovar teorias da matéria.
Um de seus principais interesses são os "wormholes", na tradução literal, buracos de verme, um atalho hipotético que ligaria duas regiões distantes e épocas diferentes, fenômeno científico ligado à teoria da relatividade de Albert Einstein. "Eu gostaria de comprovar que esses buracos existem e provar todas as teorias que estão corretas", diz Moshe Kai Cavalin.
De acordo com a agência AP, os professores de Moshe não se lembram de ter dado aulas para um aluno mais novo que ele. Segundo os responsáveis pela instituição, ele pode ser o estudante mais novo nos 63 anos de existência da universidade.
Com o fim de outro ano escolar se aproximando, o garoto se prepara para os exames finais em aulas de matemática, línguas estrangeiras e música. Com apenas 1,43 m, ele tem dificuldade para encostar os pés no chão quando senta na cadeira para assistir as aulas.
Moshe termina os estudos de estatística para estudar com sua mãe, Shu Chen Chien, as lições de mandarim. Depois disso, toca piano se preparando para um recital na aula de música.