sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Colombiano Juanes é o grande vencedor do 9º Grammy Latino

O cantor colombiano Juanes (foto) foi o principal destaque da nona edição do Grammy Latino ao conquistar cinco estatuetas na cerimônia de premiação, em Houston, nos Estados Unidos.Entre os prêmios que levou na noite, Juanes recebeu as estatuetas de Melhor Gravação e Melhor Canção do Ano (ambos com a música "Me Enamora") e de Melhor Álbum, com "La Vida... Es Un Ratico".

Fonte: http://www.dm.com.br/ultimas/cultura/113209,colombiano_juanes_e_o_grande_vencedor_do_9_grammy_latino

Grammy Brasil

A cerimônia de premiação em São Paulo contou com várias apresentações de artistas brasileiros, como Daniela Mercury e Sepultura, e foi apresentada pelo jornalista Marcelo Tas e a modelo Daniela Cicarelli.
Além da cerimônia em Houston, uma premiação paralela aconteceu em São Paulo para premiar os artistas brasileiros que concorriam em categorias específicas da música nacional.
O prêmio de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira ficou com Seu Jorge, por "América Brasil O Disco".


Já na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro a estatueta ficou com Vanessa da Mata, pelo disco "Sim".
O prêmio para o "Melhor Álbum de Samba/Pagode" foi dividido entre Paulinho da Viola, com seu "Acústico MTV", e Maria Rita, com "Samba Meu".

Fonte:http://www.dm.com.br/ultimas/cultura/113209,colombiano_juanes_e_o_grande_vencedor_do_9_grammy_latino

O dia em que você nasceu e sua forma de agir

14 - DIA DA COMPREENSÃO

O nativo deste dia tem como meta a compreensão das coisas, das pessoas e dos fatos. A investigação, persuasão e seleção de valores são as armas que usa para atingir esse objetivo. Quase sempre vive no presente, pouco se preocupando com o futuro, sendo normalmente líder em qualquer situação ou grupo. É negociante nato, não suportando ficar parado e sempre encontra algo para fazer, para ganhar dinheiro, pouco se importando com os riscos do negócio. Um dos seus pontos mais fortes é trabalhar com muita movimentação de capitais, seja como especulador financeiro, agente imobiliário ou negociador. Não deve se prender a bem algum por mais de 5 anos. Depois dessa data, deve vender esse bem e adquirir outro, em local superior, pois a união dos números 1 e 4 = 5, faz com que deseje estar sempre em movimento, e quando isso não acontece, pode perder dinheiro ou ver os seus lucros diminuírem. Para ser feliz no casamento, o cônjuge deve gostar de vida agitada, deve gostar de viajar, de conhecer novos lugares e jamais se prender a um único local, pois caso contrário a união não terá final feliz. Por ser naturalmente bondoso e emotivo, normalmente é presa fácil dos inescrupulosos, principalmente quando querem seus favores. Por vezes (quando desenvolvido espiritualmente) é profético, com tendências construtivas e destrutivas. Quando o contrariam ou frustram seus ideais, pode ter problemas respiratórios, algumas alergias e até desenvolver doenças imaginárias. Caso consiga controlar a impulsividade e adquira prudência, sabedoria e equilibrio, pode-se tornar muito bem sucedido financeiramente e também socialmente.