sábado, 14 de março de 2009

Não tem crise para o chocolate

Crise, recessão, desaquecimento... não importa: na Europa, as vendas de chocolate não param de crescer.
Essa é uma coelhinha da Páscoa pra ninguém botar defeito. Atraente e vestida só de chocolate. Ela foi feita para atrair consumidores para uma loja de chocolates londrina.

Fonte:http://br.truveo.com/N%C3%A3o-tem-crise-para-o-chocolate/id/3454802659

Tá na mesa!

Dizem por aí que com comida não se brinca.
Mas isso só vale para quem nunca viu a coleção de “food art” (arte com comida) da americana Edith Zimmerman, uma especialista no assunto.
Dê uma olhada em algumas de suas obras comestíveis

1- Louva-a-cebolinha

2- Pimenthossaurus rex


3- Amor entre bananas

Descoberta da Exxon Mobil no pré-sal pode ter tamanho similar ao de Tupi

A reserva de Azulão, explorada em parceria pela Exxon Móbil (40%) com a Petrobras (20%), pode conter até 8 bilhões de barris de petróleo recuperáveis, proporções similares às de Tupi, de acordo com informações da agência Bloomberg.
Embora os diretores da companhia estrangeira ainda afirmem ser cedo para quaisquer projeções, representantes da petrolífera no Brasil ressaltaram a possibilidade de que seja confirmada a existência de um novo mega campo de recursos naturais sob a camada de sal na costa brasileira.

Presença estrangeira
Os indícios de que a reserva seja de proporções semelhantes a anteriores, como a de Tupi, aumentam o apetite de estrangeiros pela área com as maiores descobertas de petróleo das últimas décadas.
Descoberta em janeiro, a reserva de Azulão-1 repousa no bloco exploratório BM-S-22 e é partilhada também pela Hess Corp (40%). A presença significativa de companhias estrangeiras em um mega campo também pode reavivar a discussão sobre o modelo exploratório da camada pré-sal.