quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Falta d'água II

Senhores cotianos, aviso que quando quiserem comunicar a SABESP sobre vazamentos na rua, é favor comunicar primeiro o DEMUTRAN. Sem a autorização dele a SABESP não conserta.
Conclui-se, que o DEMUTRAN além de multar muito, é também responsável pela água que abastece a cidade .
Concordo com De Gaulle. O Brasil não é um país sério.
* Enquanto isso, Pachamama perde seu sangue!!!

O portão descoberto em Marte

Depois da suposta presença de um rosto na superfície de Marte, o próximo frenesi deverá ser o bizarro e estranho buraco em forma de porta que apareceu numa foto de uma montanha marciana feita pelo satélite da Nasa Mars Reconnaissance Orbiter. A tal “porta” foi notada e noticiada por um russo que viu naquela estranha mancha na imagem uma forma extremamente curiosa. De fato, a imagem é mesmo interessante, já que buracos quadrados, embora possíveis, não são comuns. Sobretudo na base de uma montanha gigante de pedra que mais parece um prédio em forma de gota, elevando-se sozinho no meio de uma gigantesca planície.
Continua...

Continuação do post anterior

Obviamente a Nasa irá alegar (póssívelmente com razão) que se trata de uma formação natural causada pela erosão. Marte, um planeta de extremos, tem as maiores montanhas conhecidas no sistema solar, as maiores tempestades de areia e os maiores cânions.
Continua...

continuação e finalização do post anterior

Seja como for, tá aí uma boa base de enredo para filme de ficção científica. O que pode haver ali dentro do portão?

Fonte: http://www.mundogump.com.br/2008/01/07/o-portao-descoberto-em-marte/