segunda-feira, 26 de maio de 2008

Queimada

Foto tirada por mim da janela de casa.
Essa é uma grande área verde "preservada" !!!???
Vejo a fumaça e ligo para os Bombeiros. Como resposta ouço: "...não podemos fazer nada...".
A tristeza e o sentimento de impotência me abatem. Tristeza infinita por saber que alguns HOMEMS não deveriam ser classificados como animais, pois são muito menos que isso.

GoogleCop flagra criança com revólver em Chicago

Este provavelmente seria um ótimo caso a ser explorado pelo antigo programa Emergência 911, ou mesmo o famoso e atual “Cops”, onde corajosos cameramans seguem os policiais na luta contra os marginais. A única diferença é que agora temos o “Google Police contra o Crime”.

Steven Spielberg planeja Orkut para abduzidos por OVNIs

Steven Spielberg, que é mundialmente reconhecido por sua fixação com fantasmas e extraterrestres, quer levar sua mania para um novo nível segundo informações divulgadas pelo blog Io9.
Spielberg está planejando criar uma nova rede social chamada “The Rising”, na qual será dedicada as pessoas que tiveram experiências paranormais, e incentivará os utilizadores a compartilhar relatos de seus próprios encontros extraterrestres.
De acordo com o blog Tech Crunch, Spielberg já teria comprado os domínios relacionados com “The Rising” e “Rising”, e a nova rede social deve estrear até o verão americano. The Rising também produzirá conteúdo original e investigativo com avistamentos de fantasmas e alienígenas.
Fonte: Google Discorevy

Deus Osíris

É o deus mais importante.
De acordo com a lenda, ele era o Rei dos deuses. O faraó que junto com sua irmã e esposa Ísis, governava com justiça, mas era invejado por seu irmão Set que o assassinou por ciúme. As pessoas nascidas sob sua proteção também têm a proteção de Ísis; se caracterizam em ter emoções e sentimento muito intensos além de terem uma persistência incomum. Possuem uma enorme energia e resistem a todas adversidades, dispostos sempre a lutar por aquilo em que acreditam. São também vítimas da influência de Set, por isso são extremamente ciumentos e quando não se encontram vivem desconfiados de todos. Para ajudá-los, Osíris deu- lhes o dom da intuição que, bem empregado, os livrará das situações perigosas.
Rege as pessoas nascidas entre 16 de Outubro a 15 de Novembro.

Nomes com inicial "T"

Você tem tanto amor para dar, tanta compaixão, que é capaz de passar a vida fazendo bem aos outros, esquecendo-se que é uma pessoa e que também precisa receber ajuda e amor. Tome cuidado; agindo assim, pode acabar na posição de mártir. Até porque uma aura de santidade você já tem. É lógico que algumas vezes não consegue perdoar ou esquecer um mal que lhe fizeram. Mas isso é o mínimo que pode fazer para se defender.