quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mensagem de Miguel - Príncipe e Regente das Milícias Celestiais

Mensagem de Miguel.

29 de março de 2009
Sou Mikael (Miguel) Príncipe e Regente das Milícias Celestiais. Recebam proteção e Amor. Vocês são amados. Como tinha anunciado, e como o confirmo solenemente neste dia, as energias ultravioletas começaram seu trabalho sobre este planeta. Os elementos da Terra começaram a ativar-se a partir do dia seguinte à incidência da energia ultravioleta, retransmitida por seu Sol e por minha potência vibratória.
Os efeitos vão começar a acumular-se em seu planeta. Já disse em muitas ocasiões, e o repito ainda esta vez: o que será provocado pela ação dos "elementos" (ar, água, terra e fogo) terá finalidades planetárias, e a melhor maneira de vocês lidarem com esses tipos de eventos é controlando os seus próprios "elementos" (NT - os "elementos" que constituem o ser humano da 3D são : os pensamentos (ar), emoções (água) e atitudes (terra) O elemento "fogo" faz parte do processo de criação e destruição).

A pressão da radiação vinculada ao ultravioleta vai provocar uma série de modificações dentro de seus organismos. Isso ocorrerá de diversas maneiras, mas a maioria pode correr o risco de manifestar moléstias temporárias vinculadas aos reajustes necessários para a entrada nos âmbitos do Pai (NT: os níveis da 5D) já que se trata efetivamente de uma preparação à entrada nos reinos da Unidade e nos reinos da "não-separação". Bem, amados humanos, devem preparar-se enquanto ainda podem realizar a escolha (já falamos sobre isso extensivamente).
Devem agora estar completamente de acordo com o porquê vieram para cá. Querem participar do combate do desastre da Terra ou querem ajudar a preparar a Nova Terra? Isso é sua escolha. Decidam. Vocês podem escolher e vão precisar fazer isso. Já não podem seguir em frente e "estar nos dois mundos" ao mesmo tempo.
Além disso, vão se encontrar em períodos de tempo cada vez mais amplos, (a medida que as próximas semanas e meses vierem) em imersão total no que chamam "a quinta dimensão". Isto acontecerá primeiro em seus sonhos e em seus períodos de meditação, quando vão poder observar que terão um acesso cada vez mais fácil à vibração da Luz e aos novos potenciais em sua Consciência. Para isso devem fazer as escolhas inadiáveis enquanto ainda seja tempo. Os que não escolherem agora os mundos para onde vão querer ir, não poderão, infelizmente, fazê-lo daqui a alguns meses. Os acontecimentos, tal como estão se desenvolvendo na superfície de seu planeta e também dentro de cada ser humano, vão desencadear, pela pressão de minha radiação, fenômenos de lutas e tensões extremas.
Aqueles de vocês que não conseguirem (não quiserem) aceitar as novas energias, que não conseguirem (não quiserem) aceitar a nova consciência, ver-se-ão afetados em grande parte pelas manifestações dos elementos (água, ar, terra e fogo). Os elementos que usarei nestes momentos atuais constarão de uma alternância de água e fogo e, obviamente, o ar. O número de manifestações que chamam de "catástrofes naturais" vai, daqui em diante e a cada dia - até o equinócio de verão (Norte) e inverno (Sul), - ampliar-se até alcançar um 'pico' que lhes parecerá um tanto inaudito. Têm pois, um prazo de três meses em que devem enfrentar uma preparação intensa de seus corpos inferiores (físico, emocional e mental) e dentro de suas consciências, como também em suas vidas. Devem proceder de maneira urgente aos últimos 'reajustes' com o objetivo de se programarem a fazer o que vieram fazer neste planeta. Isso vale especialmente para a maioria de vocês que escutam minhas palavras.
Não esqueçam que a data de 25 de março foi o princípio do derrame das energias da radiação do ultravioleta sobre este planeta. Isso é um princípio que assinala a seqüência de uma série de profecias imemoriais anunciadas há muito tempo. Nestes momentos muitos vêm nos acontecimentos atuais os assim chamados 'acontecimentos do fim dos tempos'. O fim dos tempos deve ser para vocês, um período de alegria, um período de Luz que deve conduzi-los, de maneira inexorável, a reinstalar sua pátria verdadeira.
Isto assinala o final do mundo da dualidade.
Mas este final não vai acontecer de um dia para outro. Existe uma série de combates que devem levar-se a cabo com o fim de purificar o que deve ser limpo, sobretudo o que assim pode ser. Voltam a entrar agora neste período abençoado. Minha radiação os protege como já o disse. Repito: certos fatos debitados à radiação ultravioleta, são derivados da luz 'arcangélica' e da luz de seu Sol. Não dêm muita importância ao que outros seres humanos possam lhes dizer quanto ao caminho que devem escolher, atenham-se à verdade que estão realmente vivendo.
A Luz que albergam, e que logo se manifestará no conjunto de seus centros de energia (chakras), fará que se vejam obrigados a fugir do mundo tal como o conhecem. Os seres humanos que possam se ver envolvidos em eventos catastróficos provocados pelos elementos e que rejeitaram anteriormente a chegada da Luz em sua realidade, podem correr o risco de entrar em conflito extremamente violento com sua Luz. Isso não precisa acontecer. Por isso pedimos a vocês que se preparem para assumir a escolha que fizeram.
Isto não é uma mensagem de medo, bem ao contrário, é uma mensagem de esperança: por fim soou a era da Luz, a era da volta à Unidade. Corresponde-lhes velar para que sua Luz não se apague. Corresponde-lhes velar por que sua Luz cresça cada dia em função da alimentação que recebem da Fonte do Sol Central. Isso é seu caminho, isso é seu destino e nada deve opor-se a ele. Para isso, o mundo antigo se desagrega e se desagregará cada vez mais rapidamente nos dias e as semanas que virão.

Como já o anunciei em minha primeira intervenção dentro deste canal, confirmo-lhes que não devem conceder importância que ao que passa fora de vocês. Não participem de nenhum dos combates a que, necessariamente, outros humanos participarão. Não estão aí para lutar contra a Sombra. Este é o trabalho da Luz. Estão ali para desenvolver, criar e ampliar sua própria Luz. Não lhes corresponde voltar a entrar neste último combate. O tempo do combate (crises, conflitos, etc) pertence à era antiga, a era da dualidade - e para vocês esse tempo já é passado. Corresponde-lhes cultivar a Unidade: Unidade de Coração, Unidade de Coração a Coração e vida na Unidade, sozinhos ou em grupo.
A hora dos primeiros reagrupamentos por fim soou. A hora das primeiras chamadas à Luz vai assinalar seu despertar total e final na Luz. Pouco a pouco, à medida que transcorrem as próximas semanas, vão reintegrar seus potenciais divinos, reintegrarem-se ao que verdadeiramente são e nada poderá opor-se a isso. É para isso e por estas razões que devem abrigar-se no interior de seu templo interno e também de fugir da agitação deste mundo. (NT: Arcanjo Miguel faz algumas referencias ao momento em que a França - local onde mora este canal - se encontra, um pouco a salvo das manifestações dos elementos - devido a muitas manifestações humanas - mas diz isso deverá mudar em breve.).
A pressão troveja dentro dos seres humanos não despertos que estão na distensão e no combate. Não devem participar, nunca, neste combate. Corresponde-lhes ao contrário desenvolver cada vez mais sua Fluidez, sua Unidade e sua Luz. Só poderão acessar, em toda integridade, à etapa final e última da ascensão - se respeitarem as escolhas que estabeleceram.
Não é mais tempo de tergiversar. O tempo é agora, e faço pela presente mensagem, uma chamada solene, para que as energias dos corações abertos se agrupem, ou seja, que os seres humanos que trabalham para o Plano e o estabelecimento da Verdade, da Unidade e da Divindade se agrupem sob uma mesma egregora, com o fim de participar da volta da Luz. O que se anuncia é um 'casamento cósmico'. Obviamente, os que não estão abertos à Luz viverão este período como um drama como a humanidade nunca viveu. O que não será o caso se assumiram suas decisões e criaram em suas vidas as condições propícias ao estabelecimento da Luz.
Aqui, bem amados humanos, o importante é entender bem que o que lhes anunciei: entre o período de 25 de março e em 20 de junho de seu ano 2009, numerosas modificações geofísicas vão ocorrer na superfície de seu planeta. Vocês vão assistir com seus próprios seus olhos, a manifestações que nunca teriam acreditado capazes de observar por seus próprios olhos. Isso já está aqui. Isso está acontecendo agora (NT: Itália). Isso não é o amanhã. Os derrames da Luz ultravioleta e a influência do Sol Central da Galáxia vão, de agora em diante, aumentar dia a dia e de hora em hora. Devem, a todo custo, eliminar as últimas zonas de sombra que estão dentro vocês. Isto não se fará somente através da aceitação da Luz. Se aceitarem deixar-se penetrar pela pressão da radiação da Luz dentro de seus centros energéticos (chakras), nada os molestará, a não ser alguns dores, algumas purificações, alguns períodos de cansaço. Mas isso não é nada com relação à qualidade da Luz, à quantidade da Luz e à realidade de sua Verdade que vão por fim, descobrir.
Bem amados humanos, o momento é solene, o momento é um único momento nos anais da humanidade. Um momento como este não se vive mais que uma vez em uma encarnação - e este momento é agora.
Corresponde-lhes aceitar completamente a direção da Luz. Corresponde-lhes aceitar integralmente o que lhes dita a Luz, o que lhes dita sua consciência, com o fim de materializar suas escolhas de Luz, suas escolhas de Consciência e suas escolhas de verdade. Não podem mais se enganar e enganarem-se uns aos outros. A autenticidade vai converter se em um critério formal de aceitação da Luz. Devem estar em alinhamento total com esta Luz, em alinhamento total com todos aqueles que, como vocês, abriram seus Corações com o fim de receber a Luz ultravioleta.
Bem, amados humanos, a hora é grave e ao mesmo tempo, histórica, no sentido espiritual. Muitos fenômenos luminosos (que alguns de entre vocês puderam ver em alguns lugares do planeta) vão começar a generalizar-se. As cores de seus céus vão mudar profundamente, e isto de maneira duradoura. Os movimentos planetários vão começar a alterar-se. O Sol já não aparecerá no mesmo lugar, tal como tem sido até hoje, pois modificará seu curso. Muitos fenômenos climáticos vinculados, uma vez mais, à água, vão tomar proporções (a partir de seu mês de maio e sobre tudo a partir de 7 de maio), catastróficas, fazendo com que alguns milhões de seres humanos se desloquem do perímetro das costas litorâneas (NT: não temos certeza se Arcanjo Miguel se refere ao litoral da Europa, ou a todo o litoral do planeta. Não há como saber através desta mensagem).
Começarão então a observar, nesse momento, sinais claros de que algo no cosmos não voltará a ser como antes. Isto será o grande sinal e o princípio das grandes manifestações que afetarão não só as regiões do planeta como também o conjunto deste Sistema Solar.
Humanos, vocês são muito amados e chegaram ao momento que esperavam chegar. Já chegaram. Não precisam esperar mais dez anos, dois ou três. É agora. Então, peço-lhes urgentemente recolher-se, afundar-se dentro de seu Coração, afundar-se dentro de sua Essência, com o fim de fazer surgir as boas decisões, as boas orientações quanto a suas escolhas de vida, inclusive os seus desejos para seu futuro. Isso lhes pertence. Nenhuma sombra, se se afirmarem em suas escolhas, poderá obstaculizar o que vão passar a ser. Entretanto, para isso, convém-lhes afirmar com força, com determinação e com vontade o que querem realizar para o que fica por realizar (para a Terra e para vocês) com o fim de favorecer a ascensão de um maior número de seres humanos. Como o disse, as primeiras ondas de ascensão começarão durante seu mês de junho. Mas a maioria de entre vocês estão destinados a assumir e manter a estrutura da Luz nesta terceira dimensão até seu final. E isso, só Deus o Pai, conhece a data. De minha parte, sabem que meu âmbito de intervenção, que se estende desde o começo de seu ano até o mês de maio de 2010, corresponde ao período da 'grande purificação'. A grande purificação começa, a Luz se revela pouco a pouco, dia a dia, cada vez mais. Corresponde-lhes integrar cada partícula de Luz que recebem, de conduzir esta Luz para seu templo interior.
A Luz que verto, a Luz que se verte do Sol, é a chave última que lhes permitirá encontrar sua Essência. Não há outra alternativa, não há outra condição. Nenhum carma, nem idade, nem estilo de vida impediram isso. Alguns de vocês vão receber um aviso interior para afastar-se do lugar onde estão: que o façam sem demora. Outros vão sentir a necessidade de agruparem-se com o fim de interagir melhor uns com outros e 'multiplicar' a Luz. Nesse momento será conveniente obedecer a este impulso interior que não é um impulso do ego, mas sim um impulso para o bem da Alma e, diria inclusive, do Espírito Santo que habita em vocês. Não podem atrasar ou postergar as decisões que alguns de vocês já tomaram há muitos anos. Agora o momento é de trabalhar para a Unidade, para a Luz e para a Verdade. Quanto mais estejam em segurança dentro de seu Ser e dentro de suas estruturas internas, mais poderão trabalhar com as forças de revelação da Luz e com a Hierarquia Angélica, com o fim de manifestar esta Luz e permitir ao máximo que seres humanos, atualmente em perdição, incorporem-se à sua primeira Unidade.
Bem amados humanos, estas são as noticias importantes que desejava lhes passar. Realizar-se-ão, como o disse. Muitos profetas, efetivamente, deram datas que se revelaram falsas. Mas não sou um profeta, sou um enviado da Luz, um enviado celestial, portanto somente os mecanismos do tempo celestial me importam e devo imprimir minha marca em seu planeta e neste Sistema Solar.
O Momento está ali, o momento é agora, o momento é imediatamente. Assumam seus compromissos e vão onde devem ir. Agora. Aqui, bem amados humanos, o que tinha que lhes dizer.
Perguntas quanto à pressão da radiação ultravioleta?
Perguntas e respostas
- Pergunta: como reconhecer se houve ou não aceitação da Luz ultravioleta?
- A irradiação da Luz ultravioleta se manifestou durante o período preparatório de 25 de fevereiro a 25 de março através de uma efusão de energia que penetrou pelo chakra coronário. Agora, esta Luz deve penetrar seu coração e provocar uma compressão e uma pressão nisto que chamam chakra do coração. É deste lugar que deve vir seu próprio poder sobre você, sua própria força sobre você e o sinal de reconhecimento como que aceitaram a vibração que vem. Entretanto, alguns de entre vocês ainda não experimentaram esta vibração porque o caminho entre a cabeça e o coração não se limpou completamente das últimas escórias. Isso se fará entre este período que se manterá até 20 de junho. Isso pode demorar, para alguns de entre vocês, um período de três meses. Outros entre vocês já realizaram este trabalho. São os pioneiros do novo tempo. Convém - para os que estão experimentando a pressão da vibração no coração -, difundir esta vibração (tanto como considere conveniente) sobre todos os seres humanos e sobre o conjunto da humanidade. Isto não é um 'combate', isto é um derrame de Amor. É a única maneira que existe hoje, para ajudar aos seres humanos em caminho.

- Não temos mais perguntas, e agradecemos.
- Bem amados humanos encarnados proponho-lhes agora comungar com a energia da pressão da radiação e a energia da Unidade no Coração. Peço-lhes abrir seu chakra da coroa, aceitar a Luz que verto agora sobre vocês. Terão a possibilidade de recorrer a minha radiação com o fim de precipitar o movimento de encarnação da radiação ultravioleta em seu coração.
... (Pausa. Efusão de Energia)...
Vou agora a lhes deixar. Recebam, bem amados humanos, bençãos e amparos. Voltarei de novo a cada semana, durante o período que os separa do equinócio do verão/ (inverno), já que a informação é importante e vital nesta fase.. Sejam abençoados.
Até breve.

Mikael.
Fonte: Recebí por e-mail da minha amiga Ceci.

Existe amor à primeira vista?

Geneticistas estão pesquisando uma questão que intriga a humanidade há séculos: existe amor à primeira vista?
A resposta dos cientistas é ‘talvez’. Uma equipe de pesquisadores da Austrália e dos Estados Unidos afirma ter descoberto que, em algum nível genético, algumas mulheres e homens são mais compatíveis do que outros. Essa compatibilidade teria um papel importante na seleção de parceiros e, futuramente, na reprodução.

Os segredos da atração entre os sexos
Em um experimento que envolvia moscas de fruta, foi notado que as fêmeas com certa informação genética escolhiam um macho com características determinadas. Também analisaram o RNA das moscas. Moscas com genes similares tinham mais chance de se tornarem parceiras.
Isso sugere que as mudanças genéticas são planejadas para os filhotes, pré-determinadas, antes mesmo que a cópula aconteça.

“Nossa pesquisa está esclarecendo um assunto complexo, que é a reprodução e, principalmente, a seleção de parceiros” explica Mariana Wolfner, professora de biologia da Universidade de Cornell. “As descobertas podem ajudar a fazer um controle populacional de insetos. Apenas ativando ou desativando genes, podemos evitar com que eles se reproduzam, mudando as ‘escolhas’ de parceiro que a fêmea faria” diz.

Homens cheiram a queijo, mulheres a cebola
“Aparentemente, as fêmeas realmente se preocupam com as características de seus parceiros” declara Mark Jhonson, editor chefe da revista Genetics. “Elas só não tem tanto ‘poder de escolha’ quanto elas gostam de pensar”.
Fonte:http://hypescience.com/existe-amor-a-primeira-vista/

*Que matéria mais machista!
Não deveria ter postado.
Sempre, quem escolhe é a MULHER.

Moradores voltam a temer Ovnis em Itatira, Ceará

Os 17.689 habitantes de Itatira estão evitando andar a noite pelas estradas com medo dos objetos não identificadosItatira. Os Objetos Voadores Não Identificados (Ovnis) estão de volta a esta cidade, nos Sertões de Canindé. Moradores das localidades de Contendas, Arisco, Conjunto Novo e Volta da Jurema estão apavorados com a presença dos objetos que voltaram a ocupar o espaço nos céus da região, nos últimos dois meses. Os 17.689 habitantes estão evitando andar à noite pelas estradas.Donas-de-casa, agricultores, estudantes, comerciantes, vaqueiros e motoristas afirmam que já viram objetos luminosos durante a noite em cores azul, vermelha e amarela. Todos na região descrevem da mesma maneira. O objeto se move rápido, irradia uma luz forte, provoca um calor enorme e não emite barulho.Segundo a estudante Luciana Cristina, 17 anos, que reside na comunidade de Contendas, o objeto luminoso surge do nada e irradia uma luz de cor laranja bem forte a ponto de aumentar a temperatura do corpo em segundos. “Foram diversas aparições, mas só consegui fotografar uma, no dia 28 de março, às 20h30, deste ano”, disse. “Muitas pessoas já viram esse objeto estranho, não sabemos precisar o que realmente é, mas que deixa muito medo”.O vaqueiro Adenil Braga dos Santos, 34 anos, ficou três dias sem dormir impressionado com o que viu numa viagem a cavalo de Marcajá, região de Santa Quitéria, para sua residência, no Conjunto Novo, na sede de Itatira. “Era uma luz de cor vermelha, que emitia um calor intenso e, quanto mais eu corria, mais ela me seguia, foi uma noite de pânico”. Quem também jura que viu o objeto luminoso é o evangélico Maximiano Carmo, 82 anos. Segundo ele, uma luz emitiu uma onda de calor sobre ele. “Meu neto gritou: vô, olha a luz e quando olhei para cima desmaiei devido à quentura sobre meu corpo ser acima do normal”.Formato do objetoEm Contendas, Maria Gomes Anunciação, 73 anos, descreve o formato do objeto. “Uma luz vermelha que clareou a madeira, foi jogada sobre meu corpo. Tive que me abrigar sobre uma árvore para evitar o pior”, conta ela, que vinha da casa de uma amiga. Sua filha, Maria José Duarte, 43 anos, diz que já viu três vezes. “Começou pequena, do tamanho de uma estrela, com uma cor avermelhada, depois foi formando, aumentou e ficou azul paralisado no ar e após ficar cinza sumiu”.Um depoimento que chama atenção é do empregado da Prefeitura de Itatira, Antônio Cavalcante, 39 anos. Ele disse que viu o objeto na localidade de Volta da Jurema. “É tipo um avião de 3 a 4 metros de comprimento. Redondo e comprido. A sua fuselagem é cor prata, tem vidros azuis na frente e um trem de pouso preto”. Ele chegou a desenhar o objeto para provar o que viu. “Emite uma luz vermelha que causa calor intenso, tem cor azul”. Segundo ele, a perseguição durou em torno de 23 minutos. “Fiquei com muito medo. Esse jogo de luz me causou problemas até para dormir. Estou sem conseguir repousar tranquilo há três meses”, contou.José Wilson, da comunidade de Ariscos, perdeu o tempo da marcha de sua moto ao ser perseguido pelo objeto luminoso e teve que jogar o transporte dentro do mato. “Este aparelho, que não sei explicar o que é, ficou jogando uma luz forte sobre minha moto por mais de 15 minutos. Fiquei escondido debaixo de uma árvore. O diâmetro da luz gira em torno de 8 metros, e tomou toda a estrada”, disse. “Quando tentei ir para casa, a bateria da moto estava descarregada”.O ufólogo Agobar Peixoto explica que, de 10 em 10 anos, os objetos se concentram numa área, fazendo uma varredura no Ceará. Esses objetos são do tamanho de um carro normal e emite uma energia luminosa muito forte.Segundo o presidente do Centro de Ufologia Brasileira, Milton Dino Frank Júnior, é importante explicar que Ovni, como o nome sugere, é um objeto voador não identificado e não necessariamente uma nave espacial ou qualquer outra coisa extraterrestre. “Quem trabalha com ufologia não são caçadores de ET (extraterrestre). A ufologia se preocupa com a segurança do espaço áereo”. Para ele, o relato das testemunhas é muito mais importante do que os registros de fotos ou filmagens, por mais que esses relatos não possam ser usados como provas científicas.Em Itatira, já foram registradas 273 aparições de 21 de novembro de 2008 até a data de 8 de abril de 2009.

Fonte:http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=629718