quarta-feira, 30 de abril de 2008

Namorada abandona Ronaldo, após escândalo

O escândalo em que Ronaldo se envolveu, com travestis, no Rio, resultou em separação. A namorada do jogador, Bia Antony, com quem ele morava, deixou, ontem, o luxuoso condomínio de Ronaldo, na Barra da Tijuca, no Rio. Bia, que é ex-noiva de Nelsinho Piquet, fez as malas e voltou para Brasília, onde vive sua família. Bia e Ronaldo estavam juntos desde janeiro de 2007.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u397059.shtml

Nomes com inciais "C"

Criativo(a), amável e expressivo(a), você é uma pessoa cheia de charme e com dose incrível de curiosidade. Tem a maior dificuldade de se concentrar no que está fazendo e não consegue guardar suas idéias só pra vc: precisa compartilhar tudo com os outros. Festas? Você adora, e está sempre de bom astral. O único perigo é exagerar a dose e se tornar nervoso(a). Inquieto(a) e pouco fofoqueiro(a). Mesmo porque você adora"enfeitar" a realidade. Flor..kkk^^

Homens não sabem “ler” as mulheres, aponta estudo


Muito freqüentemente os homens interpretam os sinais amigáveis como um sorriso sutil de uma garota como um sinal sexual, e um novo estudo descobriu a causa: Os homens não sabem interpretar o rosto feminino. Mais precisamente, de alguma maneira eles são inconscientes das sutilezas emocionais das dicas não-verbais, de acordo com um novo estudo com estudantes universitários.
“Homens jovens acham difícil perceber a diferença entre uma mulher que está sendo amigável de uma mulher que está interessada em algo mais”, disse a pesquisadora Coreen Farris, da Universidade de Indiana, nos EUA.
Esse fenômeno faz com que 70% das estudantes universitárias relatem uma experiência na qual um homem interpretou mal sua amistosidade como um chamariz sexual, disse Coreen.
Para resolver a questão, Coreen e seus colegas examinaram a comunicação não-verbal em um grupo de 280 estudantes universitários homens e mulheres com idade média de 20 anos.
Alguns podem pensar que os resultados mostram os “homens sendo homens”, portando o menor interesse feminino dispara a fantasia sexual. Mas o estudo, que será detalhado na edição de Abril da revista científica Psychological Science, também descobriu que funciona como uma via de mão dupla para eles: eles também interpretam erroneamente dicas sexuais como sinais meramente amistosos. Os pesquisadores sugerem que os homens têm dificuldade em notar e interpretar as sutilezas das dicas não-verbais nas duas direções. Como são idotas!