sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tamiflu, vacina contra a gripe suína - Fuja dela

No dia 05-05-09, postei um vídeo mostrando o Dr. Leonard Horowitz falando sobre a criação da gripe suína em laboratório.
Para quem quiser ver, o vídeo é este: http://www.youtube.com/watch?v=0K2LdGUca9w

Hoje, recebi um e-mail de uma brasileira que mora nos EUA.

Eis uma parte da mensagem:

Principalmente, sobre NÃO tomar essa vacina assassina que estão querendo que seja compulsória acho que é Tamiflu. A vacinação em massa está programada para o início do Outono aí para vocês do Brasil.
Aconteça o que acontecer NÃO tome! Ela será tripla. E segundo dizem as pessoas que estão trabalhando arduamente para impedir este genocídio em massa do planeta, ela tem mercúrio e óleo de esqualeno, que são altamente tóxicos. Aliás, aí na America, a loucura já chegou ao ponto de dizerem nas TVs que mercúrio é bom para a população! Na veia ,melhor ainda pelo jeito. Morte na certa.

Até onde sei, a primeira vacina faz com que as hemácias caiam drasticamente, a segunda injeta o vírus, e a terceira "liga" o corpo de novo para ele começar a lutar, só que aí já é tarde tamanha a violência do ataque dos vírus que já se multiplicaram.Isso tudo com a ajuda da OMS (ONU), e da Novartis que é quem criou o vírus (e a vacina!). Uma jornalista austríaca Jane Burgermeister, protocolou essa semana um processo contra a ONU (Organização Mundial da Saúde) acusando-os de tentativa de assassinato em massa das populações do planeta através de vacinação compulsória, cuja vacina está cheia de agentes altamente letais e tóxicos, e acusou também a Novartis por genocídio e lucro com a venda de uma vacina que nem testada foi. Detalhe: a gripe "apareceu"no México. Curiosamente, uma das fábricas da Novartis, fica á 50km de onde o primeiro foco começou. Acesse o site dela, pois pessoas nos EUA inteiro estão ajudando a descobrir essa tramóia toda, enviando e-mails, e monitorando o exército da ONU que está fazendo exercícios de treinamento por aí. Vc também fica de olho!Isso, NÃO é brincadeira. Aqui todos estão iguais a robôs e papagaios repetindo o que a TV diz, mas é muito, muito sério. Eu estou me mobilizando o máximo que posso, para fazer com que um número grande de pessoas também saibam e ajam URGENTEMENTE. NÃO acredite em nada do que alguém da saúde daqui oi daí possa te dizer em contrário. Duvide de tudo. Faça sua própria pesquisa. Somos signatários da ONU e teremos de fazer o que ela quer com a ajuda militar. Mas se a população acordar antes, isso poderá ser evitado. Isso, não é maluquice, minha amiga. É real, e está acontecendo agora. Fontes para vc se informar melhor:www.davidicke.com e http://birdflu666.wordpress.com/ (o site da jornalista)
A garota tem peito! Está simplesmente processando a ONU! Protocolou o processo na semana passada na corte austríaca e logo depois foi despedida do emprego.Segue o link para a página com a tradução em Inglês do processo.http://birdflu666.wordpress.com/page/2/Acho que isso tudo poderia ser uma grande mentira, mas a prova de que não é, é o fato de ninguém, mas absolutamente ninguém estar desmentindo a jornalista. Não há ninguém na TV falando sobre isso, aposto que aí é a mesma coisa. Mas na Internet, enquanto é livre, há muita informação. Há muito lixo também, mas vá aos links que te indiquei e depois faça a sua pesquisa. Vc vai ver que é real. Se vc digitar no Youtube "Fema coffins" vc verá que o órgão americano que é o gestor de crises, já comprou dezenas de milhares de caixões, que até pelo Google Earth já conseguem ser vistos, tamanha a quantidade. Desculpe minha amiga, pelo longo e-mail, e com essas noticias bem perturbadoras, mas, como disse: isso não é brincadeira. Fique de olho, e acesse o Youtube sobre NWO (Nova Ordem Mundial), flu, o David Icke. O que vc puder. Ah, não se esqueça de se entupir de própolis e de se alimentar da maneira mais natural possível. Proteja-se.”

Ao voltar a acessar o vídeo do Dr. Leonard Horowitz, encontrei um aviso em vermelho que diz:

"A Ministra da Saúde dos EUA assinou um decreto que garante a total imunidade jurídica para os fabricantes de vacinas contra a gripe suína em todos os processos criminais que possam se originar de qualquer ligação da nova vacina contra esta gripe."

Pergunto: Porque a Ministra americana preocupou-se em proteger os fabricantes da vacina?

Talvez seja por este motivo:

"Por ignorar os efeitos colaterais da nova vacina contra a gripe suína, o governo norte-americano concede passe-livre aos fabricantes para utilizarem nossas crianças como cobaias. Primeiro salvam-se os bancos com dinheiro do contribuinte; agora seu próprio corpo será usado para aumentar o lucro da indústria farmacêutica.

* Uma amiga disse isto:

"nunca pensei que a frase.....a trevas se vestirão de branco.....poderiam ser médicos etc...."

Eu sugiro mudar o nome da vacina de "Tamiflu" para "Tamufú"

Código de purificação

Imprima e use no seu ambiente de trabalho, protetor de tela do seu PC, ou na sua casa.

Todo o indivíduo que olhar para a Geometria Sagrada, estará purificado.