segunda-feira, 5 de maio de 2008

Unicef diz que Ronaldo não é embaixador


Entidade divulga nota após declarações do Fenômeno

"O jogador Ronaldo não é emBAIXAdor da Unicef", afirmou nesta segunda-feira em uma nota a assessoria da entidade.
Na verdade, Ronaldo tem ligação com outro ÓRGÃO que luta contra a pobreza: Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).
Em entrevista à TV Globo, Ronaldo admitiu que sua imagem como embaixador da Unicef ficou prejudicada após a polêmica em que o jogador se envolveu com travestis no Rio de Janeiro.
Ronaldo já participou de programas da Unicef e chegou a ser rotulado de garoto-propaganda.
O apoiador inglês David Beckham, do Los Angeles Galaxy, é o único jogador que consta como embaixador oficial da Unicef no site da entidade.
Kaká, Ronaldinho, Roberto Baggio, Ballack, Zidane, Drogba e Figo participam de outros programas da entidade.

FONTE:http://msn.lancenet.com.br/futebol/FUTEBOL-INTERNACIONAL/noticias/08-05-05/287087.stm?unicef-diz-que-ronaldo-nao-e-embaixador

Nomes com a inicial "L"

Essa coisa de grupo, definitavamente não faz a tua cabeça. Seu negócio é um(a) de cada vez e, quando sai com um(a) amigo(a) paquera, não quer mais ninguém por perto. Nessas horas você fica totalmente à vontade, e até tira de letra qualquer ressentimento que possa surgir. Agora, se há uma coisa que deixa você nervoso(a) é ter que tomar uma decisão. Ufa! Como é difícil, não? Por isso, às vezes você parece teimoso(a). Ou preguiçoso(a)e desligado(a). Mas é tudo fuga.
Com vc, me sinto mais eu.^^