domingo, 21 de dezembro de 2008

Astronauta afirma que NASA já contatou ETs

Edgar Mitchell, 77 anos, foi um astronauta que participou na missão da Apolo 14. Dele é o recorde do maior passeio lunar na missão de 1971. Mitchell assegura que uma fonte da NASA teve contato com extraterrestres reais, que supostamente são pequenos e com olhos e cabeça grandes.
Segundo Mitchell, "nossa tecnologia não chega nem à sola dos sapatos das que eles têm, e ademais assegura que "não são hostis, poque se fossem, já teríamos desaparecido da face da Terra".

- "Os fatos foram ocultados por nossos governantes durante 60 anos, mas pouco a pouco vão filtrando informações", afirma Edgar.

E não fomos contatados uma vez só, senão várias, mas os governantes ocultaram a verdade todo esse tempo. Este homem, que foi a sexta pessoa a por seus pés sobre a superfície lunar, defende a existência de civilizações extraterrestres e está seguro de que , inclusive durante sua época trabalhando na NASA, numerosos OVNIs chegaram à Terra.

Ele crê que o caso Roswell é totalmente verdadeiro, e que continuam pesquisando similares visitas de seres de outros planetas.

Edgar fez estas declarações numa entrevista de um programa de rádio, e deixou boquiaberto a seu entrevistador, Nick Margerrison, que disse que a princípio pensou que Edgar estava contando alguma piada, mas surpreendeu-se ao notar que a coisa era séria.

No entanto, na NASA, desmentiram rapidamente estes comentários. Num comunicado, um porta-voz da agência diz que "a NASA não está envolvida em nenhuma ocultação de vida extraterrestre neste planeta nem no universo. O doutor Mitchell é um grande americano mas não compartilhamos suas opiniões neste sentido".

- "Ufa, ainda bem que ainda me consideram um grande americano. Compartilhem ou não, o certo é que os ETs estão aí fora, só não enxerga quem não quer ver".

Estas declarações de Mitchell colocam ainda mais mistério sobre a questão da existência dos "verdinhos". Verdade ou senilidade?
Fonte:http://www.24horasnews.com.br/index.php?tipo=ler&mat=277538

Nenhum comentário: