quarta-feira, 18 de março de 2009

19/03 - Dia de São José/Saint Germain


Hoje 19/03 é comemorado o dia de São José.
Penso que saibam que São José era carpinteiro e foi pai adotivo de Jesus.
Pai adotivo porque Maria foi concebida pelo Espírito Santo, como diz a Igreja Católica.

Quem foi o Mestre Ascensionado Saint Germain
Há registros de suas viagens de 1710 a 1822; no entanto, não podemos tratar de cada período de maneira completa porque Saint Germain muitas vezes desaparecia durante vários meses para reaparecer de repente, deixando entender que teria estado em outro mundo, em comunicação com os "mortos".

O Conde costumava afirmar que tinha vivido bastante para conhecer Jesus e seus pais, que tinha estado nas bodas de Canaã e que sabia do fim triste de Jesus. Disse também que a Virgem Maria o havia impressionado tanto que ele mesmo tinha pedido sua canonização no concílio de Nicéia, em 325 d.C.

Falava 12 idiomas: francês, alemão, italiano, inglês, russo, português, espanhol, grego, latim, sânscrito, persa e o chinês — fato raríssimo para a época e nunca foi explicado.

St. Germain afirmava ter aprendido as coisas da natureza por sua própria aplicação e pesquisa: sabia tudo sobre ervas e plantas e tinha inventado os medicamentos que usava com freqüência e que prolongavam sua vida e sua saúde. Era conhecido por muitos como o homem dos milagres, que previa fatos e transformava objetos.

Hábil diplomata, agia de forma a chamar atenção da alta sociedade.
Vestia-se com sobriedade, mas sempre destacando os diamantes que usava nas roupas e sapatos.
Era um homem simples e bom, dava atenção às pessoas mais humildes. Não há registro de sua morte.

Foi músico, tocava violino, foi cantor e pintor. Não se sabe, hoje, da localização de qualquer de seus quadros; mas dizem que as pinturas a óleo eram maravilhosas reproduções de jóias que brilhavam como se fossem reais. Foi também excelente joalheiro e famoso alquimista que estudava os metais nobres. Conhecido também como curandeiro, salvou da morte algumas pessoas com graves doenças.

Fundou diversas sociedades secretas e fez parte de uma Loja Maçônica em Paris, juntamente com os iluministas Russeau, Voltaire e Benjamin Franklin.

O Mestre Saint Germain teve muitas outras encarnações. Foi:
- Mago Merlin, o velho sábio que ajudou o rei Arthur a fundar a Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda;
- Profeta Samuel;- José, pai de Jesus;- Cristóvão Colombo, o descobridor da América;- Francis Bacon, filho da Rainha Isabel I, da Inglaterra;- Shakespeare;- Leonardo da Vinci.

O príncipe da Prússia, Karl Von Kassel, disse: Saint Germain foi um dos maiores filósofos que jamais viveram. Era amigo da humanidade, não desejava a riqueza senão para poder distribuir aos pobres.
Amava os animais e apenas a felicidade dos outros era o suficiente para encher-lhe o coração.

O Conde de Saint Germain era um devotado alquimista, acreditava na medicina universal e realizou estudos sobre o magnetismo animal.
Suas tentativas pacifistas facilitaram seu contato com monarcas na Europa. Na corte francesa, apareceu para prevenir Maria Antonieta, esposa do Rei Luiz XVI, do súbito início da Revolução Francesa.

A verdadeira missão de Saint Germain era auxiliar no progresso da ciência, encaminhar a humanidade para a religião não dogmática e estimular a evolução geral.
Quem é o Mestre Ascensionado Saint Germain
O Bem-Amado Mestre Saint Germain é o Ser responsável pelo Planeta Terra nos próximos 2000 anos. Através da alquimia, o Mestre desenvolveu a habilidade de transmutar metais em ouro e energias negativas em positivas.
Da mesma forma que Mestre Jesus trouxe à Terra a mensagem de Amor Incondicional na Era de Peixes (se bem que muitos tenham entendido que a sua mensagem era de dor, sofrimento e culpa), o Bem-Amado Mestre Saint Germain foi escolhido para governar a Era de Aquário utilizando o Poder da Chama Violeta, que é a cor máxima de vibração espiritual e, por este motivo, tem a propriedade de acelerar, transmutar e manifestar tudo em nós e à nossa volta mais rapidamente, curando assim a mente humana que, neste momento, está presa no limite, na dor e no sofrimento.

Nenhum comentário: