sexta-feira, 27 de março de 2009

Twitter causa divórcio de Jennifer Aniston

Wikicommons
A notícia caberia em qualquer revista de celebridades. Mas o agente causador do divórcio entre dois astros da indústria da fama foi uma ferramenta bem conhecida por usuários de internet.
O Twitter, segundo fontes ligadas a Jennifer Aniston, fez com que a atriz rompesse seu namoro de onze meses nesta semana. Seu ex-namorado, o músico John Mayer, passava mais tempo em seu microblog do que com ela, no que uma amiga da estrela deu a entender em entrevista à revista americana “Star” e depois replicada no jornal inglês "The Daily Mail".
Na declaração para a revista de fofocas do mundo pop, a mulher ligada à atriz disse que, enquanto estava em turnê, o músico dizia não ter tempo para ligar para a namorada, mas atualizava constantemente seu perfil no Twitter.
Se a veracidade das informações é dúvida, o perfil verdadeiro e atualizado do cantor é uma certeza aberta a todos. Tanto que dias depois do anúncio da separação, o músico escreveu em sua página: “este coração não vem com manual de instrução”.
O pássaro azul sobrevoa Hollywood
O microblog está em alta entre celebridades de Hollywood e agregados. O casal Ashton Kutcher e Demi Moore, por exemplo, vive publicando mensagens e fotos íntimas por meio do Twitter.
Nesta semana, o marido colocou na rede um retrato comprometedor da esposa, que respondeu com bom humor quatro minutos depois. Tudo por microblog, obviamente.
Se o ciclo habitual das ‘célebres manias´ se mantiver, é bem provável que a ferramenta se popularize no mundo todo ainda mais nos próximos meses, entre artistas, seguidores e espectadores.

Nenhum comentário: