segunda-feira, 30 de junho de 2008

Durante Flip, TV Cultura será exibida em Paraty


Foto- Luciana Serra

A TV Cultura, cujo sinal de transmissão não chega até Paraty, disponibilizará sua programação na cidade fluminense durante a sexta edição da Festa Literária Internacional de Parati, a Flip. Na ação inédita, a Cultura vai retransmitir sua grade de programação 24 horas por dia no canal 51 (UHF).
Jornalista Caco Barcellos será um dos entrevistados do "Letra Livre"
Além dos programas da TV Cultura no canal, os visitantes do evento poderão assistir as gravações ao vivo dos programas "Roda Viva", que entrevistará Tom Stoppard e Inês Pedrosa, e "Letra Livre", que receberá Caco Barcellos e Contardo Calligaris.
O quadro "História Colaborativa", promovido pelo site do "Entrelinhas", terá edições especiais diárias e ao vivo. Nelas, os internautas poderão dar continuidade a histórias literárias que serão selecionadas e mostradas pelo programa.
Já o programa "Metrópolis", que agora vai ao ar às 21h30, será transmitido entre os dias 2 e 4 de julho, ao vivo, direto de Parati.
Os apresentadores Cunha Jr. e Domingas Person mostrarão os principais eventos na cidade e trarão entrevistas com as personalidades presentes no evento. Na segunda-feira (7), o programa fará um balanço do que aconteceu na Flip no fim de semana.
A TV Cultura também terá uma tenda montada no centro histórico de Paraty.

Um comentário:

Luciana Serra disse...

Olá.
Sou Luciana Serra, fotógrafa que tirou esta foto de Paraty.
Se vocês querem usá-la, não tem problema, desde que coloquem meus créditos, ok?

Atenciosamente,
Luciana Serra.
www.lucianaserra.com
(11) 8268 6394